Como fazer baliza

Gente não sei se vou conseguir ensinar vocês a fazer uma baliza, até porque se você procurou por isso é porque tem dificuldades e eu não tenho tanta experiência assim pra resolver seu problema, mas quando fui tirar minha carta eu fiz algumas coisas antes do teste que me ajudaram a ter mais noção, infelizmente eu acabei ficando mais nervoso ainda, porque vi que tinha grande chance de dar merda...rs Mas acabou dando tudo certo e eu passei de primeira... Então antes de mostrar o que você pode fazer, vou mostrar alguns vídeos pra mostrar que mesmo você estando ruim, tem muita gente pior por aí...rs

Como não fazer



Esse última é mais garagem do que baliza na verdade né...rs Mas confesso que isso já aconteceu comigo também, querer sair de um jeito, acabar dando errado e ter que sair de outro, mas não foi tão dramático assim não, nem bati em nada...kkkk

Como Fazer

Primeiro vou postar um vídeo que tem mais haver com o exame do DETRAN, mas aconselho vocês a verem os outros vídeos, que vocês vão aprender algo voltado mais pra vida real, que serve pra qualquer carro, lembrando que esse primeiro vídeo fala dos pontos para o Uno, então se você tiver aprendendo em outro carro provavelmente será diferente, de qualquer forma dá pra você ter uma ideia do conceito e ver que não é tãooo, complicado assim, mas sim uma questão de prática, habilidade e atenção...


Aprendeu? Hora de testar jogando!

Pode parecer estranho, mas jogar ajuda bastante a melhorar a noção sobre baliza, se você viu os vídeos acima, é simples, coloque em prática e você vai ver como funciona... Veja também que é vital a distância entre o seu veículo e o veículo do lado na hora de começar a baliza, se for muito grande, dá errado, se for muito curta, dá errado também, almenos pra mim a maior dificuldade é essa.
Esse é o jogo mais "bobinho" entre jogos do gênero(parking), porque ele não tem níveis de dificuldade, é só isso aí a vida inteira e acabou, o desafio é fazer cada vez melhor, mas o pior é que é viciante, almenos eu não consigo jogar só uma vez quando começo...kkk O que é melhor é que você aprende e se diverte...^^ Porque sem diversão, não há aprendizagem...
Acesse esse link para jogar: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Baliza/
Porque infelizmente eu tentei colocar o jogo aqui, mas o blogger com as visualizações dinâmicas quando aperta seta pro lado muda de postagem...¬¬' Aff que coisa mais inútil... E o pior é que não consegui desativar essa função... O jeito é eu parar de preguiça e fazer um layout mesmo, não dá pra aguentar esse mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê