Como tocar Show das Poderosas no violão

A cifra do blog está diferente do vídeo pois foi melhorada depois e fiquei com preguiça de refazer...

Vídeo Aula

Acordes

Tablatura do solo

A parte em vermelho você toca só na repetição, pra introduzir o acorde Cm*

Cifra

     Cm*
Prepara que agora
                                      Gm
É a hora, do show das poderosas
Que descem e rebolam
                      Cm
Afrontam as fogosas, só as que incomodam
                         A#
Expulsam as invejosas
                     G#               A#
Que ficam de cara quando toca
     Cm
Prepara

                                                                A#
Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei
                                                                        Cm
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei
                                                              A#
Meu exército é pesado e a gente tem poder
                      G#            A#
Ameaça coisa do tipo: Você

       G#                                    Fm
Vai! Solta o som, que é pra me ver dançando
Cm                 A#
Até você vai ficar babando
G#                          A#
Pare o baile pra me ver dançando
G#                      A#
Chama atenção à toa
                              Cm     Gm    Cm    Gm
Perde a linha, fica louca

[repete]


Anitta é um fenômeno da música atual, posso dizer que ela faria sucesso cantando qualquer tipo de música, sinceramente já estou até um pouco enjoado de ouvir esse música dela(mas da Anitta mesmo eu não me enjoo, rs), infelizmente artista no Brasil e em muitos outros lugares do mundo, tem seu sucesso tão explorado que se não tomar cuidado e não atentar-se em fazer novas músicas, vira cantor de um sucesso só, espero sinceramente que este não seja o caso da Anitta...^^

Tomara que você tenha conseguido tocar a música, caso fique alguma dúvida pode deixar nos comentários que responderei assim que possível, ou até mesmo outro visitante do blog que tenha entendido pode responder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê