Sobre depilação

E aí mulherada e porque não dizer homarada, afinal hoje em dia muitos se depilam também, bora ficar lisinha(o)?hahaha
Hoje eu vou procurar falar pouco, pois isso não é minha área, se você tiver alguma sugestão sobre o que pode ser melhorado aqui pode deixar nos comentários que irei colocar.

Depilação Egípcia, como e porque fazer?

Deu pra ver no vídeo que a menina tem certa propriedade no que fala, almenos tem mais do que eu, e como estou sem tempo pra pesquisar se isso é verdade estou confiando nela...hahaha
O fato é que eu fui brincar disso aí na minha perna e vixi, doeu viu, mas acho que é porque eu sou peludo...kkk
Pode ser também porque eu não passei esse tal adstringente(acho que é esse o nome mesmo, vi esse vídeo semana passada, rs), ficou doendo até a hora que eu fui dormir por conta dessa brincadeira...kkk
Mas façam aí e contem os resultados, talvez você já esteja acostumada a fazer esse procedimento em salões por exemplo e pode estar sem tempo ou dinheiro e querendo aprender a fazer sozinha, então essa é uma boa oportunidade...^^

Depilação com cera

Acabei de descobrir que essa cera também é conhecida como cera egípcia, é minha impressão ou esses egípcios não gostariam da Nanda Costa por exemplo?rsrs Só pra não fugir do assunto do momento, já que estamos falando de depilação né...kkk
Mas continuando, se você quer fazer o método que eu considero tradicional, a famosa cera quente, você pode fazer isso em casa, embora eu ache melhor que você faça com uma profissional, porque se com elas já dizem doer, imagina você sem saber como fazer a dor que não vai ser...kkk
Contudo fica aí a receita a fins informativos de como ela é feita...
E caso você realmente queira fazer essa tortura em casa, deve-se tomar alguns cuidados:
  • A cera nunca deve ser usada muito quente, para não queimar a pele. O ideal é não passar dos 38º;
  • Deve ser aplicada no sentido do pelo, com a pele bem esticada;
  • O puxão precisa ser firme e rápido no sentido contrário do pelo;
  • Para evitar irritação é importante não passar mais de duas vezes na mesma área;


Apesar de eu não entender muito desse assunto, caso pinte alguma dúvida sobre o tema, vocês podem perguntar diretamente no vídeo da moça, ou então postar aqui também que vou procurar saber a resposta pra vocês...^^
Bom gente, por hoje é isso, abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê