Tutorial Torre dos Mortos SS1(Cabal)

Oi galerinha, bom se você foi louco de tentar passar essa dungeon sem pegar dicas antes, provavelmente veio aqui pra descobrir no que erro e porque não conseguiu completar né, já se você foi esperto antes de gastar seu item de entrada já procurou o passo-a-passo de como passar a torre dos mortos ss1.
Esse vídeo provavelmente foi feito da enfraquecida, suponho isso pelo quimono do rapaz, mas talvez ele só esteja com esse quimono de baixo nível mesmo... O que importar é que a versão enfraquecida da torre dos mortos ss1 é igual a que não é enfraquecida, então esse vídeo serve pra você passar as duas...^^
Eu não acho que compensa ir na enfraquecida não, só dropa item de celestita dos monstros, ou então núcleos, a que não é enfraquecida eu ainda não joguei(só a muito tempo atrás, então os itens já devem ter mudado e mesmo se não tivessem eu não lembraria pra falar...rs), mas se você dropar o item de entrada e estiver precisando upar rápido, talvez compense pra você...
Eu acho totalmente recomendável assistir o vídeo, mas se você quer algo pra imprimir e seguir, ou então tem uma internet lenta e não gosta de ver vídeos, achei um tutorial por imagens também...

Retirado de: http://katecabal.blogspot.com.br/2011/04/dragona-1ss-tutorial-definitivo-com.html
























































Comentários

  1. Muito obrigado por creditar o meu blog corretamente, isso é coisa rara hoje em dia. Vou atualizar o passo-a-passo, já que algumas coisas mudaram, e fazer um vídeo também. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê