Vídeos para rir

Parodiando o bonde das maravilhosas(se não me engano é esse o grupo mesmo), mas se não for desculpem, até conheço e gosto do tal quadradinho de 8, mas é que gostei mais dessa versão, principalmente porque fizeram OCTÓGONO de 8...rs' Algo que me parece mais lógico, falando em lógica é claro que esse bonde só poderia ser das matemáticas...rs

O segundo vídeo é do mesmo canal, aproveitando pra falar do canal, eu achei que eles tem vídeos bem legais, mas ainda estão pouco visitados, não sei porque, tá certo que pode não estar tão bom quanto porta dos fundos, mas você deixar de ver outros canais pra ver apenas os principais é como não mudar de canal da TV pra assistir apenas a Globo, não pode, tem que ver tudo, só assim você vai colher o que há de melhor, aí ó! rs

Quero terminar os vídeos engraçados de hoje com um que achei de um mundo no qual eu(homem tímido), gostaria de viver...rs Apesar de que talvez poderia me sentir intimidado no começo, com o passar do tempo, assim como as mulheres se acostumaram a receber cantadas os homens também se acostumariam, até porque convenhamos, nos acomodamos com muito mais facilidade as facilidades do que elas...kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê