Como fazer mágicas com moeda

Olá amigos e amigas, já postei outros vídeos sobre truques e também já postei sobre truques com moedas de poker, mas hoje são mágicas...
Algumas delas você poderá fazer com a própria moeda de poker, ou então usar moedas normais.
A maioria dos truques que serão ensinados à seguir exige treinamento, para você esconder a moeda sem que a pessoa perceba.
Bom, vamos às mágicas agora.

Moeda Anti-Gravidade

Não sei se o vídeo é real ou se é daqueles vídeos só pra trollar quem assiste, o fato é que é muito difícil conseguir levantar a moeda da forma mostrada no vídeo, houve comentários que esta moeda era de plástico ou que era mais fácil de ser usada no truque, bom, a moeda me parece bem normal, mas não confio em mágicos...kkk Acho que essa mágica merece um treinamento, o efeito fica muito legal, se conseguir fazer vai impressionar muita gente...^^

Fazer moeda desaparecer

Esse já é um truque mais manjado, a pessoa que está assistindo provavelmente não acreditará que a moeda realmente sumiu e ficará enchendo o saco pra ver a outra mão, etc. Não recomendo muito fazer essa mágica entre amigos, só se ela for uma mágica usada no meio de outra mágica...rs Aliás, já que você está vendo esse post, que tal fazer uma só mágica juntando todas essas, você consegue? Deixe o link do seu vídeo nos comentários!^^

Rasgando moeda

Cara, essa mágica é muito meu style, por causa que o segredo tá em como dobrar o papel, como faço origami, isso pra mim é moleza né moçada, ainda não treinei nem experimentei em público, mas acredito que é possível melhorar o efeito na hora de rasgar, porque da forma que ele fez, na hora de rasgar dá pra perceber que a moeda não está lá, eu faria de uma forma que depois que dobrasse a última vez e mostrasse que a moeda estava lá, tamparia o papel com a mão, pra depois rasgar, ou faria algo mais simples e rápido, como amassar o papel...

Moeda magnética

Essa mágica não deve ser feita com quem manja de baralho também, caso venha a ser feita você vai ter que fazer um embaralhamento muito convincente, porque da maneira rápida que ele explica aí na segunda ou terceira vez que você fizer o truque a pessoa vai perceber... É claro, você também tem a opção de falar que só faz o truque uma vez, mas se você realmente estiver entre amigos, vai economizar truque pra quê?! kkk

Derreter Moeda

Não sei se o nome correto é derreter ou também fazer desaparecer, acho que ele colocou derreter porque já tinha colocado desaparecer... Esse truque eu já acho que exige um treinamento menor, ACHO, mas talvez fazer a moeda cair no colo certinho, sem fazer barulho, talvez não seja tão fácil...

Moeda atravessando a messa

Essa também eu acho que é simples, essa mágica é um pouco parecido com a anterior na verdade, só que além de fazer a moeda desaparecer, tem que fazer ela reaparecer, por isso além dela cair no colo sem fazer barulho tem que cair de um jeito que não desperte suspeitas na hora que você for pegar do colo(não pode ficar procurando a moeda no colo pra pegar, tem que baixar a mão no lugar certo e pegar, sem ficar olhando pra baixo de preferência), talvez isso não seja tão simples como parece...

E aí moçada, conseguiram aprender algum dos truques de mágica com moeda? Espero que sim, alguns eu gostei mais, outros menos, mas testar mesmo admito que não testei nenhum, então se você fizer algum desses você pode compartilhar conosco a reação das pessoas ao ver o truque, bem como dicas pra fazê-lo, ou qualquer outra coisa que você ache que tem haver, será bem vindo!^^

Por hoje é só, até amanhã!

Comentários

  1. O investimento em bitcoin mudou minha vida porque eu investi meu bitcoin com o Sr. Carlos. Ele é um profissional e me ajuda a negociar meu bitcoin e também pode ajudá-lo. Meu primeiro investimento com Carlos, lucrei até US $ 10.000 com meu investimento de US $ 1.000 em 72 horas. Olhando também para esta semana, o que você planejou alcançar? Por que não dar esse passo agora e entre em contato com Carlos no e-mail: tradewithipoption @ gmail com ou WhatsApp: +1 9183739661 e certamente ele o ajudará a alterar o status do seu portfólio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê