Como fazer um anjo de origami

Esse origami parece ser mais complicado do que realmente é, por isso muitas pessoas tem medo de tentar fazer, mas não se apavore, com tutoriais em vídeo a maioria das pessoas é capaz de fazer qualquer tipo de origami.
Outra ressalva que eu tenho sobre a dificuldade desse origami é que dá a impressão que ele é 3d, mas isso não é verdade, ele é um papel dobrado ao meio e equilibrado, por isso ele é muito mais simples de fazer do que se realmente fosse algo em 3d.
Também não precisa usar folha pra origami pra fazer, é possível fazê-lo com sulfite mesmo, ele não tem tantas dobras sobrepostas... O tamanho da folha é que não deve ser muito pequeno, caso você esteja começando nos origamis use uma folha A4 "inteira" pra fazer esse anjo... Digo inteira entre aspas porque você precisa transformá-la em quadrado primeiro!
Pra terminar o post, uma musiquinha(tirada do baú) falando de anjo...hahah :P

Mais uma noite chega
E com ela a depressão...
É esse seu orgulho,
Que incomoda e, é de pedra a porta do...
Seu coração.
Mesmo assim,
Eu me fascino
Fecho os olhos
Esqueço da razão
Mas não esqueço...
Desse seu jeito...
Realidade louca de
Toda ilusão...

Anjo
Eu juro que
Te amo...
É por você todos meus planos.
Te venerar é minha sina,
Anjo entende o meu querer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê