Detonado Megaman X

 
E aí galera beleza?
Bom hoje vai ser curto e grosso, porque eu tava querendo fazer essa playlist de vídeos do youtube e acabou demorando demais pra ficar pronto, aí não vai dar pra explicar como funciona pra vocês hoje, vou ver se faço isso amanhã.
Mas por hoje então fica o resultado pra vocês verem como ficou e se quiserem aprender a fazer é só entrar no meu blog amanhã! ^^
Foi esse detonado que me inspirou a fazer a playlist na verdade, porque quando eu jogava Megaman no Nintendo não conseguia matar os chefes, não sabia ao certo que armas utilizar em cada um, enfim, na verdade nem me lembro se zerei ou não o jogo, mas realmente não jogava bem, e um detonado assim sempre ajuda a melhorar o jogador e facilitar a vida dele, mas como ele é grande tem que ser vários vídeos e executados em uma playlist e como não dá pra copiar a do youtube eu fiz uma do meu jeito com javascript...rs
Espero que vocês consigam passar o Megaman X agora e que gostem do meu playlist! Deu trabalho pra fazer viu...rsrs Talvez amanhã antes de postar a explicação eu dê uma modificada nele, mas achei que ficou bom...
Agora vou dormir, tchau!!! :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê