Lista de presentes

Pra quem não sabe, meu aniversário é mês que vem, dia 24 de outubro. E eu adoro ganhar presente, então pra quem não sabe o que me dar vou dar uma ajuda, pode dar antes que eu vou riscando aqui na lista pra não ganhar repetido...kkkkkk :P

Pra quem gosta de dar roupa, sapato e meia

  • Escolha outro tipo de presente...hahaha

Pra quem gosta de dar comida

  • Eu não ligo pra isso, mas aceito um doce que quando você experimenta fica com diabetes instantaneamente...kkkk
  • NADA DE CHOCOLATE DE CACAU SHOW!!!!

Pra quem gosta de dar bebida

  • Eu não bebo, mas a Débora Fantine me falou pra experimentar Amarula, então aceitaria...haha

Pra quem gosta de dar algo haver com computador

  • Jogos(pode ser pirata kkk)
  • Fone de ouvido
  • Microfone melhor pra gravar vídeos
  • Caixa de som USB(que não ligue na tomada de energia)
  • Starter kit Arduíno

Pra quem gosta de dar algo haver com música

  • Flauta, gaita ou outro instrumento de sopro
  • Cordas de AÇO pra violão
  • Um violão de nylon novo...hahah :P

Pra quem gosta de dar algo haver com costura

  • Balancim com alguma matriz pra ilhós
  • Agulhas, alfinetes e carretéis de linha
  • Tecidos sem elasticidade e que não desfie

Pra quem gosta de dar coisas pra escola

  • Folha sulfite e fita crepe(nunca é demais...)
  • Lápis PRA ESCREVER
  • Mas eu vou usar esses presentes pra fazer corsets, não estudar...kkkk :P

Pra quem gosta de dar brinquedos

Pra quem gosta de dar ferramentas

  • Furadeira
  • Chave inglesa
  • Alicate bico redondo
  • Alicate ou tesoura que corte barbatana de aço espiralada
  • Ferro de solda e sugador

Pra quem gosta de dar coisa haver com carro

  • Pague o próximo conserto do meu... XD

Pra quem tem dinheiro(ahuhuauha XD)

  • Aceito doações
  • Compre um corset meu
  • Pode me chamar pra sair
  • Abra um ateliê comigo

Pra quem gosta de dar carinho

  • Me faça uma visita
  • Me dê um abraço
  • Jogue algo comigo
  • Namore comigo...kkkk :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê