Mais de 1 ano de postagens

E aí moçada! Ando entrando pra postar tão apressado que acabei não percebendo que já fiz mais de 365 postagens... Pra quem não sabe a ideia desse blog se deu em uma época onde eu não tinha tanto o que fazer e como sabia fazer muita coisa resolvi usar meu tempo pra compartilhar meu conhecimento, algumas semanas depois já percebi a dificuldade que era fazer isso, mas como não desisto fácil, persisti e hoje em dia começo a ficar feliz com os resultados, mas ainda pode melhorar, então continuemos a promessa das postagens diárias!
Infelizmente estou sem ideias e sem tempo para comemoração, mas se alguém tiver alguma ideia pode deixar nos comentários! ^^
Vamos agora aos vídeos engraçados de sábado...

Vídeos para rir

Como todos sabemos hoje é dia de vídeos engraçados, então vamos a eles!

Arrá!

Simplesmente sensacional a interpretação de como está o relacionamento de casais ciumentos hoje em dia...

Marombeiro

Na verdade a primeira vez que vi este vídeo não achei tanta graça, mas quando assisti a segunda vi pela ótica do vendedor de suplementos, pois uma amiga que vende postou no face assim: "Essa é minha vida..." olhando por esse lado é bem engraçado...rs

Pegadinha mulher cruzando as pernas

E tem como não olhar isso gente?kkk

5 maneiras de mijar de pau duro

Achei que vocês iam precisar de dicas depois de ver o vídeo da pegadinha...kkk
Meninas, vocês não tem ideia de como é complicado fazer isso...rs'

Sem sinal

Não achei tãooo engraçado, mas é engraçadinho, já é um canal com alguns vídeos, acho que merece uma forcinha da gente, com certeza podem melhorar com mais incentivo nosso...^^ (Mas não estou ganhando nada pra divulgar isso, antes que vocês imaginem algo do tipo...kkk)

Cú Doce

Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência...rsrs
Nada contra as meninas realmente românticas, o vídeo fala das meninas que se fazem pra se dar bem, atenção aos pensamentos da moça antes de criticar o vídeo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê