Seleção de vídeos parar rir

Vocês já sabem o esquema né, se quer ver rir ou está desesperado pra ver alguma coisa engraçada no fim de semana é só entrar no meu blog, que quase sempre vai ter um vídeo pra salvar seu domingo aqui...rsrs :P
Está ficando difícil a seleção de vídeos que não sejam dos canais principais do youtube, então peço que as pessoas que saibam de vídeos engraçados deixem sugestões nos comentários, assim eu posso postar vídeos que menos gente viu...

Casal Normal

Isso me lembrou uma atividade da quarta série, na qual a gente tinha que criar um problema e dar pro colega resolver, só que no fim das contas nem eu conseguia entender o meu problema...kkk Entenda o vídeo se for capaz, caso contrário faça como a maioria e só ria... :P

Quentinha fria

Entregador folgado, uma triste realidade...

Piadas Ruins

Assim, até que eu achei algumas piadas engraçadinhas, no meio de tantas ruins...rs

Qué Pinguelo(Paródia)

Uma apelação total, tudo para seu divertimento...rs Acho que não preciso dizer pra playboys, meninas e pingueludos não levarem isso à sério né?

Giromba sabor bacon

Eca meu, que nojo, camisinha sabor bacon?! hauuhauha, mas infelizmente a verdade é que os americanos adoram colocar um bacon em tudo né...rs Talvez essa seja uma apelação pra eles pararem de comer um pouco e voltarem a fazer sexo...kkk Também postei esse vídeo porque achei o jeito do cara aí muito louco...hauahuuha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê