Ser bem sucedido

Bom galera, hoje o que tenho pra vocês é "apenas" esse vídeo. Achei simplesmente espetacular a maneira com que Silvio Santos falou sobre negócios e como ser bem sucedido.
Vou fazer uma pequena comparação do que ele falou aí...

Muita gente pensa que ganhar dinheiro na internet é fácil, fica querendo fazer blogs e vídeos, enfim.
Mas como ele falou, não existe coisa fácil, ainda mais que dê dinheiro. Veja o meu caso, todo dia posto alguma coisa pra vocês, isso não é fácil, exige comprometimento, às vezes fico acordado toda madrugada procurando algo interessante pra postar. Mesmo sendo um conteúdo que não foi desenvolvido por mim(cópia), a busca por algo na internet é bem complicada, ainda mais em um blog que exige atualização diária como o meu. E no fim das contas o dinheiro mesmo demora a vir, não se iluda... Não quero desanimar você, mas é porque ouço muito as pessoas falarem que querem ganhar dinheiro na internet, elas acreditam que pela internet ser dinâmica, rápida, conseguirão lucro rápido também, mas não é bem assim, a concorrência é dura(como Silvio cita a Globo) e você terá que persistir com qualidade até se destacar entre quem quer só ganhar dinheiro... Acho que na verdade o segredo é esse, você tem que gostar bastante de fazer o que você se propôs a fazer pra ganhar dinheiro na internet, não adianta querer ganhar dinheiro fazendo vídeos se você não curte fazer vídeos, pois vai chegar uma hora que você vai cansar e pode ser que nessa hora você tenha acabado de atingir reconhecimento...
Você tem que gostar também pra acreditar no que vende, caso esteja vendendo produtos, poderão haver críticas e pessoas, inclusive próximas a você, querendo te fazer desistir "dessa vida", você tem que estar preparado mentalmente para os desafios que serão impostos a você, caso contrário, se abaterá e não obterá sucesso em sua empreitada.

Bom moçada, por hoje é isso, acho que o discurso do Silvio é bem melhor que o meu, inclusive por ser mais animador, haha, o meu foi mais pra mostrar que não é fácil ganhar dinheiro na internet, como muita gente promete.
Espero que vocês consigam realizar seus objetivos, seja no mundo real ou virtual...
Mãos à obra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê