Cabo de guerra elétrico

E aí moçada tudo bem com vocês?^^
Começando a semana né, nossa hoje estou novamente sem tempo, até peço desculpa as meninas, por estar deixando de postar coisas pra elas, é que infelizmente não estou tendo tempo ultimamente pra procurar coisas pra vocês, estou postando mais sobre coisas que tenho algum conhecimento...rsrs'
Mas amanhã prometo procurar alguma coisa pra postar especialmente pra vocês! ^^
Hoje estava procurando sobre o que postar, tava procurando alguma coisa pras meninas, mas me apareceu o Iberê com essa brincadeira genial e me seduziu...kkk
Quando eu estudava a professora nos ensinou a atrair papel com a tampa da caneta, putz, lembro até hoje as disputas que fizemos esfregando a caneta na cabeça, realmente nos descabelávamos, talvez isso seja a causa de uma pequena queda de cabelos minha depois...kkk
Enfim, voltando ao assunto, é bem legal e é bem simples de fazer, ainda não testei com crianças, mas se até adultos gostam de brincar, crianças também gostarão, acho*, nunca se sabe a cabeça das crianças hoje em dia...rsrs
Bom, vamos ao vídeo...
Pra quem tá com preguiça de ver o vídeo vou dar uma breve explicação de como a brincadeira funciona...
Primeiro você escolhe um lugar liso pra latinha rolar, aí faz uma espécie de ring, com uma marcação no meio e duas marcações a 30 centímetros do meio(uma linha pra cada participante), depois você coloca a latinha deitada no meio, cada participante enche sua bexiga, depois ambos esfregam no cabelo, depois de um tempo esfregando aproximam da latinha, quem esfregar melhor vai atrair a latinha até sua linha... Isso é, o objetivo é atrair a latinha para a sua linha, usando seu cabelo e uma bexiga...rs
Divertido?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê