Lasanha de caneca

Muita gente não vai entender meu post de hoje, afinal antes de ontem eu postei sobre algo saudável, e hoje estou postando lasanha...rs'
Mas fazer o que né, às vezes bate aquela larica maldita, ou então um ataque de gordice e acabamos com vontade de comer alguma coisa mais rápida e apetitosa... Nessas horas as receitas de caneca no microondas fazem muito sucesso...rs
Não deixa de ser algo pras meninas, já que eu sei que muitaaaaas vão nas baladas e quando voltam pra casa provavelmente ficam com fome, querendo comer alguma coisinha antes de dormir... Mas podem ficar tranquilas meninas, esse não é o segundo vídeo da semana dedicado a vocês não, o outro vídeo pra vocês eu vou postar amanhã! xD
Será que você vai resistir assistir o vídeo e depois não ficar com vontade de fazer uma dessas pra você também?rsrs
Chega de falatório, assistam a receita de um dos melhores cozinheiros que já vi...uhahuauhhau

Ingredientes:- Molho a bolonhesa
- Queijo
- Presunto
- Requeijão
- 4 colheres de sopa de leite
- Massa de lasanha pré cozida
- 1 colher de chá de manteiga
- Queijo Parmesão ralado
- 1 caneca média

Gente, na sinceridade, eu fiquei com um pouco de nojinho do visual final dessa lasanha aí, sei lá, eu sou muito ligado a estética e não ficou bonito, além disso parece ter ficado um pouco mole, mas ele fez uma cara que está tão bom que acabei acreditando e deu vontade de fazer também...rs
Até porque se tem alguma coisa que eu posso dizer que domino +/- na cozinha é o microondas... E também como bom descendente de italiano sou chegado numa lasanha...rs
Ainda não tive a oportunidade de fazer, quem sabe um dia né, quando eu fizer eu comento aqui, mas se você fizer antes, comenta aí se ficou bom ou não...^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê