Mágica dos palitos

Oi moçada, hoje vou postar o tipo de mágica que eu gosto.
Nada de ilusão com o espectador, a mágica realmente acontece como mágica.
Claro que será necessário um pouco de habilidade, e uma enrolação básica para que o truque ganhe mais efeito, mas o segredo do truque mesmo é algo muito simples e surpreendente!
Você deve estar curioso pra ver esse truque que já estou falando a algum tempo né? Bom, vamos ver o vídeo do Iberê então, após ver o primeiro "golpe", você já pode pular pra revelação da mágica pra não perder tempo com a história do Iberê...rsrs
Antes da revelação, tenho que confessar, que cheguei a pensar que os palitos não eram pintados por acaso, isso é, achei que essas tintas tinham algo de especial que repelia os palitos, primeiro porque pode-se esperar tudo do Iberê, segundo porque os palitos nem parecem se tocar, mas no final das contas a revelação é bem simples, chegando a ser decepcionante...rsrs

Revelação

Apesar de ser decepcionante por se tratar do Iberê e não usar nada mirabolante, a mágica é bem legal de ser feita, porque pode ser feita em qualquer lugar e palito de fósforo é uma coisa muito fácil de achar!
Eu fiz com canudinho de pirulito e também funcionou, só que eu acho que com o palito de fósfoto fica melhor por ser mais rígido, o canudinho depois que fazia uma vez ficava torto e tinha que desentortar antes de fazer de novo...rs
Estou postando esse vídeo a fim de divulgá-lo, além de estar com aquele mesmo problema de sempre, falta de tempo pra desenvolver conteúdos próprios e falta de criatividade também...rsrs
Espero que tenham gostado e que também consigam fazer o truque e impressionar alguém! rs Afinal a intenção de fazer mágica é essa né...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê