Mini arco e flecha

E aí moçada, como vai essa força?rs
Estão preparados pra aprender alguma coisa inusitada?
Pois é, você não precisa se contentar em atirar com arco e flecha apenas no Tomb Raider novo, você pode fazer um pequeno arco pra brincar com cotonetes também... =D
Você pode estar pensando que vai ser difícil esse tutorial né? Pelo contrário, ele é muito simples e rápido! Nele você vai precisar exatamente de um palito de sorvete e um fio dental, pra deixar quem faz arcos de verdade, puto da vida em ver você brincando com isso...rsrsrs
Vamos ao vídeo então:
Sinceramente eu não acho que compensa colocar fogo no cotonete, só se você estiver pretendendo usar isso pra alguma encenação ou sei lá, mas vai ficar bem tosco né, rsrs, se o seu intuito for esse é melhor um de verdade no caso...XD
Eu não tive oportunidade de fazer pra testar ainda, ia comprar um picolé pra fazer hoje, mas acabei me esquecendo...rsrs Mas acredito que não tem muito mistério não... Acho que ele atira as flechas de cotonete com uma boa força até, mas acho que não chega a machucar não, de qualquer forma, nada de mirar em pessoas ou animais! Você pode tentar atirar outros objetos caso não se satisfaça com o cotonete, mas acredito que ele seja realmente a melhor opção! ^^
Acho que não precisa nem da ajuda dos pais pra fazer o arco, afinal tirando a parte do fogo o resto qualquer criança consegue fazer...(Quer dizer, na parte de esperar 30 minutos nem todas conseguem ser pacientes...kkk)

Espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje e que façam pra vocês ou seus filhos brincarem, podem criar alvos também, pra disputar quem faz mais pontos, enfim, usem a imaginação para brincar! ^^

Tentem fazer uma flecha só e não perdê-la, senão os seus pais vão reclamar de você ficar desperdiçando cotonetes... XD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê