Música no violão pra iniciantes

Oi galerinha, como faz um tempo que não posto vídeos de violão, nem do Iberê, resolvi juntar as duas necessidades e vou postar o vídeo que ela já gravou faz um tempo, ensinando a tocar uma música no violão.
Ela é bem simples, mas como outras músicas, dependendo da forma que você tocar e por ter uma sonoridade legal, você pode acabar impressionando quem não sabe toca...rs
Quanto a parte de pegar mulheres, já não posso dizer que é tão fácil assim...kkk
Almenos eu toco a mais de 4 anos e até agora nada...kkk Talvez tenha que tocar mais em público também, pode ser esse o problema...kkk
Voltando ao assunto, o bom dessa música é que você já pega uma ideia de como funciona as músicas instrumentais, nem sempre o acorde precisa ser "completo", muitas vezes apertamos apenas duas cordas, mas a troca de acordes no caso acontece mais rapidamente, isso dá um efeito de solo já com a base.
Ele também usa acordes normais, como D7 e C7(se não me engano são esses mesmo, minha net não está boa pra ver vídeos hoje, estou lembrando da última vez que assisti).
Outro ponto positivo é que tem poucas mudanças, é mais fácil de decorar pra quem está começando, talvez a execução fique um pouco à desejar no começo, mas o entendimento de como fazer será imediato e acredite isso é 70% do caminho, almenos pra mim...rs
Bom e se você já toca e ainda não conhecia essa "música" agora você aprendeu uma coisa nova, tocando bem rápido fica bem legal, não?^^
E não se esqueçam, quando se trata de instrumento, tudo é uma questão de treinamento, mesmo que você não seja tão bom, se quer realmente aprender, treine, não pare, que aos poucos você irá se desenvolver. Quando eu tinha tempo pra treinar todo dia eu não sentia, mas tocava bem mais rápido e nítido que hoje, só agora percebi isso, você também pode passar por isso, portanto treine sempre que possível...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê