Tinta de raspadinha

Putz gente, eu era viciado nessa tal de raspadinha... rs
Aff, calma gente, hoje em dia falar isso pode causar grandes polêmicas né kkk, mas eu estou falando sobre as raspadinhas que vendem em lotéricas, que tem prêmios, eu era viciado, sempre que minha mãe me levava no banco sabia que ia ter que me comprar uma...kkkkkkkkkkk
Eu gostava da ideia de poder ganhar alguma coisa sim, mas também gostava de simplesmente pode raspar aquilo...rs Sei lá, acho que é viciante tipo plástico bolha, ou só eu que acho isso?rs
Enfim, se você também curte raspar, ou se tem algum filho que vive pedindo pra você comprar, como eu, seus problemas acabaram! kkk Como dizia as organizações Tabajara...rs
O Iberê fez um vídeo ensinando como fazer esse tipo de cartela, e os materiais são bem fáceis de encontrar...^^
Sinceramente tenho planos maléficos com isso que aprendi agora...rs Se der certo depois conto à vocês...kkk
Mas vamos logo ao vídeo pra vocês aprenderem a fazer também!^^
Pra quem não viu o vídeo porque está com preguiça, resumindo ele escreve o que quer esconder em um papel, cobre com durex, depois mistura tinta guache com detergente(duas porções de guache pra uma de detergente), aí é só pinta por cima do durex, esperar secar e depois raspar, ou se ainda não tiver coberto as letras pode passar uma nova demão... Lembrando que tem que esperar secar bem antes de passar a tinta de novo, senão fica feio.

Espero que vocês tenham conseguido aprender a fazer a raspadinha e que façam proveito desse novo conhecimento! ^^
O Iberê fez pra ser dado como presente para o pai, mas se você teve alguma outra ideia para utilização dessa tinta e quiser compartilhar conosco, pode deixar nos comentários, assim os outros leitores podem fazer também se acharem legal...^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê