Truques para bar

Oi galerinha, tudo joia?
Hoje estou postando um vídeo que ensina desafios para se fazer com amigos no bar, alguns envolvem dinheiro e se você quiser pode tentar ganhar uma grana, correndo o risco de perder o amigo no caso né...kkkkk =P
São desafios bem divertidos de se fazer, mesmo não valendo dinheiro, aliás, caso seja de brincadeira seus amigos irão se divertir bem mais eu acho...rs
Bom, ao vídeo então...
Se vocês ganharem bastante dinheiro não se esqueçam de me agradecer pelo menos...kkkkkkk
Bom, por hoje é só, já vou nessa, hoje acordei cedo, estou com sono...rs Como é meu aniversário também não vou ficar escrevendo muito hoje, vou dar prioridade a descansar, afinal estou precisando mesmo...rsrs
Espero que tenham gostado e que tenham sucesso ao repetir os truques com seus amigos!
Bom divertimento...=D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê