Vídeos para rir e comentário sobre The Voice 2013

Primeiro vou postar os vídeos de final de semana pra vocês rirem! ^^ Depois se quiserem ler minhas considerações sobre o primeiro programa do The Voice 2013 pode ficar à vontade, se você curte o programa e também não gostou do que aconteceu, talvez concorde comigo, mas pode ficar à vontade pra discordar também...^^

Trocando figurinhas(por mulher)

Vídeo bem engraçado, isso é uma coisa típica de homens(crianças grandes) e que as mulheres provavelmente nunca entenderão... :P

Velhinha que fala soletrando

Pode parecer bruxaria, mas eu estava pensando nisso hoje, em criptografar(com essa maneira de falar as consoantes) minhas conversas antes de postar no face... Eu não entendo nada quando ela soletra... :P

Filho Folgado

Essa ainda é uma realidade hoje em dia, cabe aos pais dar a educação e preparar os filhos para a vida, nem que seja pra esses ensinamentos começarem por um centavo...rs

Sarrando

Antes de tudo, não sou contra o funk, pelo contrário, eu gosto e tenho amigas que trabalham dançando e cantando, mas realmente tem algumas músicas que são iguais essa aí, poucas palavras, pouco sentido, e no pouco sentido que tem ainda consegue falar merda...rs

Detector de Mentiras

Se você estava esperando por um técnico capaz de controlar computadores super avançados capazes de detectar se os interrogados estão mentindo ou não você ficará decepcionado em ver um vídeo onde o detector cai no "truque do pernalonga".

Comentando sobre primeiro programa The Voice 2013

Gostaria de fazer um pequeno comentário sobre o The Voice que começou quinta. Caso você ainda não saiba eu faço o post no meu blog na madrugada de sexta pra sábado, então não daria pra eu ter feito o comentário antes...rs
Olha, não achei que o programa mudou muita coisa, aliás, nem precisaria mudar tanto né, mas achei que alguns pontos merece destaque, e não, não estou falando do decote da Cláudia Leite...kkk
Então, a principal mudança que deu pra perceber é que o Carlinhos Brown esse ano tá mais exigente, no outro programa ele meio que virava pra todo mundo, era só cantar bem, já esse ano ele tá esperando que venha outra campeã, mesmo assim ainda está melhor do que o Daniel que parece que fica dormindo lá e esquece de apertar o botão... uahuahuhau O que foi surpreendente em questão de virar foi o Lulu, virando pra bastante gente...
Apesar de gostar dele e ele ter salvo bastante candidatos, não gostei do critério adotado, por exemplo ele aceitou e gostou da menina que cantou show das poderosas numa versão lenta, mas não gostou do rapaz que "gritou" como é grande meu amor por você(pelo o que me lembro a música foi essa mesmo, enfim, isso não importa), ambos cantaram bem, afinal se não cantassem nem estariam lá, mas o ponto é a interpretação, pela lógica, o que você pensa que combina mais, um grito pra provar que você ama, ou um sussurro pra provar que é poderosa?
Também não gosto do critério adotado por geral, que é o de ter que cantar a música numa versão diferente da original, com uma voz diferente, mas quando chega uma menina que lembra a voz da Janis Joplin ou cantores de Blues, enfim, eles todos viram na hora! Porra, que critério é esse? Se não pode ser parecido com a voz de outro cantor, não interessa que cantor seja, pode ser o mais foda do planeta ué, o certo é não ter esse critério ou então ao menos não externá-lo, pra não causar raiva em quem torce por outros candidatos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê