Vídeos para rir especial crianças

Pra quem pensou que eu tinha esquecido do dia das crianças estava enganado, eu só deixei pra postar o vídeo hoje pra conseguir juntar mais alguns...rs
Minha ideia foi mostrar o quanto as crianças de hoje em dia estão "crescidinhas", namorando, querendo beber, dando lição de moral e ensinando até sobre sexo para os próprios pais...hahaha :P
Essa é uma triste, mas ao mesmo tempo cômica realidade que cada vez mais crianças estão fazendo parte, calma gente, eu estou me referindo a fazer vídeos para o youtube! kkkkkk

A estressada

E aí, você também fica estressado com pessoas exigindo muito de você? huahuauhauh :P Faz parte...rs

A cervejeira

Chantagem nível extreme detected! rsrs Além de ser bebum a garotinha já está aprendendo a arte de convencer os outros a fazerem suas vontades...rs :P

Menina brava com o pai

Falando em fazer as vontades, é melhor você obedecer! Senãoooo.....

Menino revoltado com namorada

Gente, mas tem alguém deixando esse menino ver coisa(violenta) que não é pra idade dele, nem eu tinha essas ideias antes de ver o vídeo... O.o

O que é tesão?(Sucesso do Youtube)

Esse já pode ir pro Altas Horas dar dicas junto com a Laura...kkk Porque papas na língua não cabem na hora de falar de tesão...uhahuauhauh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê