Vídeos para rir

Nossa gente, minhas semanas parecem estar cada vez mais curtas...rs Vai chegando o fim da faculdade, os dias parecem não render mais e agora ainda está tendo uma alta em minhas encomendas de corsets, além dos sites que administro estarem aumentando, enfim, muito trabalho e coisas pra estudar, a semana passa e eu nem percebo...rs
Mas final de semana é sagrado, tem que descansar e é claro, não posso deixar de postar o vídeos para vocês se divertirem também! ^^
Hoje a seleção de vídeos ficou boa em gente, como comecei a escolher ontem teve um tempo a mais pra eu escolher os mais legais...^^
Espero que vocês gostem! E um bom final de semana e feriado pra vocês!

Pole Dance

Pois é, e ainda tem gente que tem preconceito com meninas que fazem esse tipo de arte, já não bastasse o esforço que elas fazem pra fazer isso parecer fácil...

Coisas de Pobre

Gente, eu sou muuuuuuuito pobre...rs Eu sou praticamente esse vídeo todo aí...uhauhauhauh

Descobrindo amigo gay

Aí é osso em brother...rs Ainda bem que isso nunca me aconteceu...huahuauhauh

Amor de mãe

E quem nunca passou por uma situação desse tipo com o bebê de algum amigo?rs

Fast Food

A imagem é meramente ilustrativa senhor! auhauhauha
Fala sério, dá vontade de falar que a presença desse tipo de atendente também é meramente ilustrativa pro estabelecimento, afinal, se for pra falar frase pronta coloca um token de atendimento(caixa eletrônico, enfim, chame como quiser) que vai mais rápido ué!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê