20 dicas para o dia a dia

Oi gente. Essa semana como vocês já devem ter percebido, estou postando coisas mais fáceis essa semana, então pra encerrar bem a semana, hoje não poderia ser diferente...
Vocês já devem ter se deparado com alguma dessas dicas no seu face, mas acho que almenos uma dentre essas você ainda não conhece e pode ser que ela seja algo que vai te ajudar muito, então acho que vale à pena ver o vídeo!
Além disso, nem sempre aprendemos algo vendo apenas uma foto, portanto o vídeo é uma possíbilidade de aprender até se você já acha que sabe fazer...rs
Achei um canal bem interessante, só de dicas, tem dicas só pra estudantes também, mas preferi pegar algo mais genérico. O lado ruim é que é em russo, o que acaba nos fazendo perder as piadas que o cara conta, parece ser algo bem engraçado, sem deixar de ser útil, vale à pena assistir na minha opinião.
Ele geralmente grava vídeos de 10 dicas, mas como 10 eu acho pouco peguei 2 vídeos, ficando 20 dicas...rsrs

Bom gente, hoje nem vou comentar em baixo dos vídeos, estou com um pouco de pressa, deixo essa tarefa pra vocês...rsrs
Gostaram das dicas? Se usarem alguma delas com sucesso e quiserem compartilhar nos comentários, ficarei feliz em saber que pude ajudar alguém!
Até amanhã com os vídeos engraçados! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê