Caixa com garrafa PET

E aí moçada, tudo em cima? Hoje eu achei uma coisa bem diferente pra mostrar pra vocês!
Se você é uma daquelas pessoas que acha que tutoriais de reciclagem sempre dão em coisas escrotas, já passou da sua hora de mudar de opinião, dá uma olhada no meu blog, sempre posto coisas bem bonitas, ou almenos funcionais, mesmo sendo recicladas. O caso de hoje é um dos melhores exemplos pra provar isso, se você falar pra alguém que vai fazer uma embalagem com garrafa de Coca, por coisas dentro e dar pra alguém, essa pessoa provavelmente falará que isso não é presente descente... Mas quando ver pronto, comentar, que bonito, onde comprou? Quem fez? Enfim, é um final surpreendente...
Aliás, surpreendente em dobro, porque com uma garrafa você faz 2 caixas...
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de colocar esse vídeo em prática, mas esse canal é até bem respeitado, portanto, seguindo o vídeo é capaz de vocês conseguirem fazer uma dessas também...
Não fiz por dois motivos, primeiro, aqui em casa não bebemos Coca, porque achamos caro e não temos direito pra gastar com besteira, segundo porque não tenho tempo pra procurar na rua, nem ficar cortando, agora no final do meu último semestre da faculdade...rsrs
Assim que tiver oportunidade de fazer, farei e provavelmente comentarei aqui, quem sabe agora no natal, depois de minhas últimas provas...^^
Acho que esse tipo de caixa só dá pra fazer com coca, mas se vocês tentarem com outras garrafas e tiverem sucesso, por favor, deixem comentários, assim as outras pessoas saberão!
Espero que vocês consigam fazer e tenham ideias criativas pra usar essa embalagem reciclável!
Hoje não posso me demorar, então não vou me prolongar nos comentários...
Até amanhã moçada, com os vídeos engraçados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê