Como fazer presas de vampiro

E ai gente, tudo beleza? ^^
Começando uma nova semana, última semana do mês, férias à vista...rsrs
Eu sei que já passou o hallowen e que você pode achar que se fantasiar de vampiro agora não tem razão, mas no caso de cosplays, por exemplo,  essa dica pode ser muito útil.
Na verdade eu estava numa mistura de falta de ideia do que postar com falta de tempo, pra não variar, e acabei achando esse vídeo que chamou minha atenção pela simplicidade dos materiais, da execução e do resultado, almenos aparentemente ficou bem legal...^^
Pra quem não viu o vídeo, a presa de vampiro nada mais é do que aquelas unhas postiças, cortadas em ponta e coladas com corega. Pois é, finalmente vi uma utilidade pra este produto que vive anunciando ser maravilhoso, mas que nunca vi ninguém comprando em lugar nenhum...kkkkkkkkkkk
Como ela falou é mais pra foto ou coisas rápidas pra não dar pra perceber que não fica tão colado, e nada de molhar senão fudeu...rs
Mas e aí você curtiu a dica? ^^ To copiando de quem diz ter copiado...hahaha Mas o que vale é a intenção de ajudar os amiguinhos vampiros que perderam suas presas...=P
Bom, agora me vou, esta madrugada ainda me reserva alguns pescoços por aí... huahuahua
Falow! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê