Como ser rebelde sem causa, sem "sequelas"

Oi gente, tudo bem? Bom hoje eu posso ser odiado por quem vou ajudar...kkk
Pra mim a graça em ter um piercing ou tatuagem, sempre foi mostrar que tem coragem de sofrer, só pra fazer alguma coisa pra toda vida, pra ser diferente, sei lá... (Na verdade até hoje não entendi porque tanta gente escolhe os mesmos desenhos de tatuagem, afinal querem ser diferentes ou querem ficar iguais seus "ídolos"?)
Agora imagine, se eu já não gosto das pessoas que imitam a tatuagem dos outros, imagine se gostaria de uma pessoa que além de imitar não tem coragem de fazer pra valer e fica fazendo essas paradas aí...rs
Sinceramente, quase coloquei esses vídeos junto com os vídeos para rir, porque o fato de fazer tatuagem ou piercing falso pra mim é pra rir...
Mas vamos aos videos tutoriais que achei no youtube, que ajudarão você a se tornar um rebelde tatuado e com vários piercings...rs

Como fazer piercings falsos

Loira, bonita, simpática, tenho que admitir que esta menina poderia me seduzir facilmente...kkk
Mas como falei, essa infantilidade de querer usar piercing, sem ter que se furar, foi broxante pra mim...rs
Porque sempre tive tesão em meninas com piercings por imaginar como elas são corajosas, assim vou acabar mudando meu conceito...kkk
De qualquer forma, mesmo fazendo piercings, ela mostra que não é só um rosto bonito, acredito que tenha habilidade pra entortar um grampo até fazer ele virar piercing, acredito que isso não seja fácil de fazer, acho que é tipo fazer bijuterias, se tentarem fazer e não conseguirem deixem comentários falando se ela é forte ou não...rsrs ^^

Como fazer tatuagem falsa

Bom, esse vídeo eu não vou nem levar muito à sério...rsrs
Primeiro porque a tatuagem não fica real, fica bem apagada, é tipo uma tatuagem de chiclete genérica (pior ainda) rsrs. E deve sair muito rápido, já que ela se fixa por causa do desodorante pelo o que intendi.
Segundo porque ele é uma criança, e eu não esperaria que ele fizesse uma tatuagem...rsrs

A menina do vídeo acima eu acredito ser mais velha que esse menino, por isso não usei esse argumento para defendê-la, mas pra não me acusarem de defender meninos, fica para os dois o argumento.

Mas será porque as crianças estão querendo tanto fazer essas coisas? Será que eles estão querendo crescer mais rápido (assim como já quisemos), ou estão fazendo porque realmente acham legal? Se você achou este post, procurando por como fazer piercing ou tatuagem, deixe um comentário falando porque teve essa vontade! Gostaria de entender...rs

Espero que consigam seguir os tutoriais e consigam atingir seus objetivos com essas falsificações, nem que seja pra apostar com seus pais que vocês conseguem tirar e ganhar uma grana...kkkkkk
Abraço moçada!

Comentários

  1. eu não entendi ela falou que pode usar arame de caderno mais o arame é muito duro , e também não da nem pra fazer com aquele alicate cinza
    não gostei achei uma porcaria esses dois videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não uso piercing, mas até onde eu sei, não pode ser mole...rs eu não tentei fazer, mas acho que é uma questão de prática, nenhum metal é mole de dobrar mesmo... além disso a ideia do vídeo foi de usar materiais que você tenha em casa, e não alicates e arames específicos pra confecção de bijuterias... mas se você quiser você também pode optar por fazer algo menos caseiro e com materiais "corretos", talvez assim você consiga fazer com mais facilidade.

      e obrigado por comentar, você pode ter ajudado outras pessoas a não tentarem fazer e perderem o tempo também...^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê