Dicas de sexo para mulheres

Hoje o meu post definitivamente não é para crianças, são para mulheres querendo aprender mais sobre sexo. Sei que este não é um assunto foco do meu blog, mas temos que admitir que é algo natural, não pretendo postar ninguém pelado não, são só informações mesmo, mas cuidado se você for sensível a algumas palavras...rs
Você pode pensar que tem experiência, mas pode acabar deixando de fazer alguma coisa que faz toda diferença na hora H, os vídeos que postarei hoje poderão conter alguma dessas coisas básicas que toda mulher deveria saber.
Não tive tempo de pesquisar sobre dicas pra homens, mas prometo buscar isso também se este post fizer sucesso.
Eu escolhi falar das meninas primeiro, porque infelizmente elas são as que tem as maiores dificuldades de sentir prazer no sexo. A solução deste problema, na maioria das vezes, está na mudança da própria menina encarar o sexo. Também há os casos de erros de meninos, se quiserem citar nos comentários anônimos, podem ficar à vontade...rs
Bom, vamos aos vídeos então...

As 5 dicas da profissional

Como ela disse, é algo que as mulheres podem esquecer de fazer, mas que faz diferença, portanto prestem um pouco mais de atenção. Aliás, acho que não é nem uma questão de atenção ou não saber que tem que fazer, mas sim uma questão de preguiça de fazer... Mas veja bem, se você não fizer, ele pode procurar uma Bruna Surfistinha pra fazer...kkk

Como fazer sexo anal (ai que susto!)

Já que a Bruna Surfistinha introduziu(aproveitando o trocadilho sobre o tema), achei legal postar esse vídeo sobre o sexo anal. Acredito que ele trata de uma maneira bem divertida sobre um assunto tão polêmico. Acho muito errado os homens ficarem pedindo pras mulheres/namoradas fazerem isso(quase chantageando), mas o fato é que acontece e que algumas pra agradar acabam fazendo de um modo errado(metendo direto) aí traumatiza mesmo...kkk Portanto se você tem curiosidade ou quer agradar alguém, vá com calma! Nem que seja pra ir com pinto de plástico antes do pinto do seu namorado né...kkkkkkk

O casal dando dicas

Um canal de um casal brasuca, já tinha postado um casal gringo fazendo yoga que foi bem engraçado, agora esse canal de brasileiros também parece bom. Não sei se trata apenas de sexo(acho que não), mas vou deixar esse vídeo pra finalizar o post de hoje com um pouco de introspecção e menos putaria...rs Porque o segredo está na sua mente... :P rsrs

Bom, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma. Nem que seja apenas divertindo ou mostrando que você está fazendo tudo certo! rs
Vamos fazer sexo(se quiser encarar como um convite, por mim tudo bem), porque isso é muito bom(eu acho)!
Beijos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê