Ideias para pegadinhas

Oi moçada, hoje estou um pouco desanimado e com vontade de jogar, como não estou muito criativo e estou com pressa, não vou me alongar muito nos comentários...
O post de hoje é para aquelas pessoas que gostam de fazer pegadinhas com seus amigos. Essas pessoas provavelmente também gostam das pegadinhas do pânico...rs
Mas calma, que aqui o máximo que vai acontecer com as vítimas é ficarem molhadas...
Devo lembrar que é perigoso mexer com objetos cortantes, portanto não aconselho você tentar fazer se ainda for criança, até porque se fizer isso ainda pode lhe render um bom castigo ou algumas palmadas...rs'


Bom, se antes dos vídeos eu já estava sem saber o que falar, imagine agora, depois de ver todos esses vídeos...rsrs
Muita sacanagem com as vitimas, já to quase me arrependendo de postar isso...rs
Mas tenho que admitir que essas pegadinhas me deram uma ideia..kkk =P
Juízo em! Nada de aprontar muito...rs
Se cuidem e fiquem bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê