Preparação de Pele (Maquiagem)




Oi gente, hoje um post diferente, com um vídeo do facebook...

Essa é minha amiga Priscila, muito linda e profissional ela gente...^^
Apesar de estar trabalhando bastante como consultora ela arrumou um tempinho pra fazer um vídeo, e como bom amigo não poderia deixar de divulgar esse vídeo...rs
Ela prometeu fazer outros, então se vocês gostarem desse, fiquem de olho que provavelmente terá mais depois... =D
Não entendo muito de maquiagem, mas acho que ela ensinou algo bem simples, serve tanto pra iniciantes, quanto pra quem já se maquia, muitas meninas que ensinam sobre maquiagem acabam pulando essa parte da preparação da pele pra receber a maquiagem, e ela pode fazer toda a diferença...^^
Adicionem-a no Face pra adquirir seus produtos e tirarem suas dúvidas, tenho certeza que não se arrependerão de seu atendimento! =D

PS: Vocês sabem que eu não sou de puxar saco... E também não estou sendo pago pra falar bem dela não, então podem confiar, não é propaganda enganosa... ^^

Vocês já sabiam que dá pra incorporar os vídeos do facebook em blogs, sites, etc? Pois é...^^ Descobri isso antes de ontem, achei bem legal esse recurso, até que enfim o facebook fez algo que preste na minha opinião, apesar de que ainda acho uma bobeira a pessoa postar vídeo direto no face, existindo o youtube...rsrs Mas não estamos aqui pra falar disso...rs

Espero que vocês tenham conseguido aprender o que ela ensinou e que agora consigam ficar ainda mais belas. Afinal, estão chegando as festas de fim de ano né?rsrs
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê