Pulseira e brincos com anel de latinha

Oi gente! Boa segunda pra todo mundo, que tudo dê certo pra nos e que tenhamos uma semana feliz e com muitas realizações!^^
Hoje eu achei uma pulseira com aqueles anéis de latinha de refrigerante... Não sei se vocês acreditam em promoções de refrigerante, mas se sim, provavelmente já juntou um monte dessas e depois acabou jogando fora né, não seria legal aproveitá-las? Tem até algumas que são coloridas né, dá um pouco de trabalho e tem que usar a imaginação pra combinar cores, mas dá um efeito bem legal, vejam só o primeiro tutorial que eu achei pra vocês...
A pulseira consiste em você prender os anéis lado à lado(um em cima do outro), usando uma fita de cetim(acredito que seja cetim, se vocês falarem espanhol e não for, me avisem pra eu arrumar). Vendo a imagem e minha explicação, talvez vocês não consigam entender como fazer, mas não se preocupem, vejam o vídeo e conseguirão, pois é bem fácil...

Quando eu achei esse vídeo eu nem assisti, só deixei nos meus favoritos pra ver com calma outro dia, hoje tá mais tranquilo e deu pra eu ver... E vendo esse vídeo eu reparei que muita gente ensina a fazer coisas usando esses anéis de latinha de cerveja... Muitos vídeos usam uma técnica parecida com esta das fitas de cetim, um dos que usa uma técnica diferente e que me chamou atenção, foi um vídeo de um brinco, veja o vídeo abaixo.
Tá certo que pra fazer esse brinco você precisa de alguma experiência em fazer bijuterias e precisa de algumas coisas mais específicas pra bijuterias, mas estou postando porque achei que dá um efeito muito legal, de longe muita gente não vai saber o que é, e quando ver de perto vai se espantar...rs Esse eu já acho que fica mais legal fazer só prata ou dourado mesmo, mas enfim, vocês que vão fazer, então vocês decidem...rsrs

Gente, por hoje é isso, é uma coisa mais pra meninas, mas garotos, pensem bem, pode ser uma boa lembrancinha extra pra suas namoradas, mas é extra viu? Nada de dar só um brinco, porque pra presente de natal isso é muito pouco né...kkk =P
Espero que tenham gostado da minha dica de hoje, se quiserem comentar e dar sugestões do que ensinar aqui, podem ficar à vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê