Vídeos para rir

Oi gente, bem vindos a mais um dia de vídeos para rir! Tudo bem com vocês?
Hoje minha busca por vídeos não foi nem muito longa, nem muito curta, foi mediana...rs
Trouxe vídeos com muitas visualizações e em contra partida, vídeos com poucas...
Provavelmente vocês gostarão de algum!
Então vamos aos vídeos.

O que não dizer no 1º encontro

Esse é um dos vídeos que eu falei que tem poucas visualizações... É um canal novo, até que os meninos tem talento, talvez com um pouco de incentivo consigam arrancar ainda mais gargalhadas nossas no futuro. No momento eles fazem rir mais pessoas que já estão de bem com a vida e riem fácil...rsrs

Drake- Hold On Parody- Big Girl and You Know It

Apesar da paródia ser em inglês ela proporciona gargalhadas, o japinha e as gordas imitam os cliples sexys de famosos, só que esse apelo sexual nos faz rir...rsrs
Me desculpem se eu já tiver postado esse vídeo, ele ainda estava aqui nos meus favoritos, por isso achei que não tinha postado...rsrs

Agregando valor à futilidade

Acho que a forma terrorista do cauê falar é uma das melhores formas de criticar esses temas tão comentados nas últimas semanas. A graça é intríseca das notícias, não precisa piada depois do que esses caras fizeram né, o que resta fazer é comentar pra relembrar e rir pra não chorar...

VAGABUNDAS || Paródia POLLO - VAGALUMES

Achava que essa música era tão legal que não dava pra fazer uma paródia, eis que me deparo com esta...rs
E para minha surpresa ficou simplesmente sensacional...kkk 
Enquanto a música original é singela e a paródia é grossa, quase um daqueles funks que só falam besteira...rs
Mas a graça está nisso, não é por acaso que este vídeo já está com mais de 8 milhões de visualizações (sem precisar mostrar nem um peitinho, bebê e gato, como o galo frito prega)...kkk

Funk do Mortal Kombat

Relembrando a infância, esse vídeo trás um funk muito legal sobre este game sensacional (que eu nunca soube jogar direito)... É um vídeo legal tanto pra quem é viciado no jogo, quanto pra quem quer conhecer alguns golpes e personagens... E claro, descobrir que o mais legal no Mortal Kombat é o Sub-Zero...rsrs Falando nisso, quando eu jogava, não existia Scorpion, geral chamava de Sub-Zero amarelo...rs Mas isso é nobice, eu sei...rsrs

Bom moçada, por hoje foi isso, espero que tenham se divertido e que tenham conhecido novos canais com os quais poderão se divertir agora, porque infelizmente o novo youtube funciona assim, ou você perde tempo descobrindo novos canais, ou acaba vendo só os mais famosos, é tipo ligar a TV e só assistir a globo...rsrs
Valeu! Se você tiver um canal legal e quiser divulgar deixe um comentário pra eu ver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê