Videos para rir

Como em todo sábado, estou novamente aqui pra postar vídeos pra divertir vocês!
Esta semana foi corrida né moçada, muita gente fazendo provas finais, espero que tenham se saído bem...^^
Se você ainda vai usar o sábado pra estudar, não deixe de ver os vídeos antes, assim você se animará pra enfrentar os estudos tão chatos...rsrs
Apesar de minha busca por vídeos hoje não ter sido longa, estou sem criatividade o suficiente pra ficar enchendo linguiça aqui, então vamos direto aos vídeos...rs

O bêbado e seu cavalo

Acredito que não seja a primeira vez que posto um vídeo desse tipo, mas o fato é que acho muito engraçado quando um bebum tenta fazer alguma coisa...rs Mas poderia ser mais engraçado ainda se o cavalo desse uma boa cagada na cabeça dele quando ele entra em baixo das pernas dele...kkk

Cacetadas

Além de contar com a participação de retardados de primeiro nível, esse vídeo conta com a narração do google translate, o que o torna ainda mais engraçado no meu modo de ver...

Velho fazendo vlog

Sensacional, como ninguém pensou nisso antes?rs Mas não pense que você verá só histórinhas da vovó aqui, porque esse vô é do canal parafernalha...rs

Como matar uma barata

Com esse calor, essas malditas coisas asquerosas vem nos incomodar mais do que nunca né? Aliás acabei de matar uma...rs O jeito foi pesquisar uma armadilha pra eu não ter tanto trabalho fazendo esse trabalho sujo rs, mas só encontrei uma piada mesmo...

O cúmulo da burrice

Logo no primeiro vídeo você já percebe o que virá pela frente, muita burrice, misturada com confiança e preguiça de pensar...

Bom galera, este é o quinto vídeo que por hoje encerra minha busca...rsrs
Agora vou ver se durmo um pouco, essa noite não consegui dormir direito por ansiedade, mas isso não vem ao caso, por enquanto...rs
Tenham um bom final de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê