Vídeos para rir

Oi moçada, aqui estou eu, nesse domingão chuvoso de uma nova semana que espero que seja bem feliz...rs
Na verdade hoje acordei um pouco triste, não estava com muito espírito pra rir não, mas me esforcei pra fazer a busca de vídeos pra vocês e isso até me animou um pouco... Isso só demonstra como aquela frase está correta: "Um dia sem sorrir é um dia perdido". Almenos não perdi completamente meu dia então...rs'
Espero que vocês estejam mais alegres que eu (apesar dessa chuva desanimar muita gente), mas também se não estiverem não deixe de assistir os vídeos, porque assim como eu melhorei depois de vê-los, você também pode melhorar...^^

Se o meu pau fosse maior

Ei você, é você mesmo que clica sempre em anúncios que prometem aumento peniano, esta música eu dedico a você que se esforça tanto em vão, só pra não fazer feio na hora de entrar no vão...rs'

Dançarina juruoca

A qualidade do vídeo é péssima, eu sei. Tanto que tenho quase certeza que não é uma dançarina, mas sim um dançarino, mas como a imagem ta ruim e no título diz dançarina, resolvi não especular nada, deixe vocês pensarem o que quiserem...rs Também postei esse vídeo porque é uma dança bem diferente e engraçada, e o vídeo está pouco visualizado, é bom que com a divulgação esse mico almenos será mais valorizado...rs'

Rachando a conta

Se você gostou desse vídeo, procure por uma música que fala "Eu só dou carona, pra quem deu pra mim", assim você pode colocar em seu carro na hora que tiver levando a menina pro jantar...kkk

Um cego com "sorte"

Essa pegadinha tem outro nível, tá certo que o vídeo acaba não sendo tãooo engraçado assim, mas eu não podia deixar de postar esse vídeo aqui no site e durante a semana de ensinamentos ele não faria sentido...rsrs'

Funknejo Gospel

"Sem palavras..."
Criticou geral no maior respeito e de forma divertida. Realmente essa parada de ficarem falando que estão juntando gêneros está cada vez mais ridículo... Francamente gente, vamos prestar mais atenção no que elegemos como sucessos...

Bom moçada, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!
Estou fazendo essa postagem de madrugada e o grilo tá cantando, espero que amanhã(domingo) faça um dia de sol (apesar de eu ter quase certeza que choverá, mantenho a esperança), para que possamos curtir com nossos amigos e familiares...
Abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê