Vídeos para rir

Oi gente, lá vamos nós para mais um dia de vídeos para rir!
Hoje, como vocês devem saber, não poderei me alongar, amanhã tenho prova logo cedo na faculdade.
Nossa, passei muito nervoso hoje, perdi maior tempão tentando atualizar meu GPS e até agora nada, quando eu conseguir (se é que vou conseguir), vou até fazer um tutorial pro meu blog kkkkk...
Acabei perdendo o tempo que ia gastar procurando vídeos pra vocês, tentando dizer isso, mas vocês deram sorte que eu tinha alguns nos favoritos, são bem legais, espero que gostem...

Ninja Baby

Animação muito divertida e bem feita, esse é um dos tipos de comercial que conseguem divertir e convencer, apesar de que eu dificilmente acredito em promessas de comerciais...rs Pelo o que intendi, isso virou um mini jogo, mas não testei nem pra ver se o site funciona... Se quiserem tentar, fiquem à vontade...

Como colocar uma calça 34

Como em muitos vídeos de humor, o exagero faz parte...rs Acredito que a maioria das meninas já se contentariam se conseguissem colocar uma calça 36, não 34...rs
De qualquer forma o vídeo mostra uma realidade, pessoas lindas, que poderiam usar calça de tamanhos maiores, mas que fazem questão de usar calças tão apertadas que não conseguem nem andar depois...rs
E essa cena de deitar na cama pra por a calça, depois daquele filme com a Luana Piovani (homem que copiava), nunca mais me esqueço, só que a Luana tava sexy e esta estava desesperada...kkkkkkkkkkk

"Eu não entendo"

Não tem como não se identificar com alguma ou com todas as coisas que eles falaram...

Mulheres ao volante

Não vejo a graça em serem mulheres dirigindo, mas sim pelas barbeiragens, mesmo se fossem homens seria engraçado...rs Ainda mais agora, que estou voltando a dirigir mais vezes...rs

Sem internet - South Park

Confesso que nunca achei muita graça nesse desenho, meu primo já tinha me emprestado um CD com episódios e quando comecei a ver, já não me entusiasmei em continuar. Mas não se se é o tema ou se eu amadureci, o ponto é que agora achei bem legal. Já imaginaram ficar sem internet?rs

Bom galerinha, por hoje é só... Esse desenhinho, se vocês assistirem até o fim vai ocupar um bom tempo de vocês...rsrs Eu mesmo admito que não vi até o fim, mas até onde vi, estava bem legal, então vou apostar que o final é bom...rsrs
Aguardem, semana que vem começam as postagens de Natal!!!
Bom final de semana pra todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê