Vídeos para rir

Oi galera, mais um dia de vídeos para rir! hehe ^^
Vocês tem ideia de quantos posts desse tipo eu já fiz?rs Eu não tenho a mínima...kkkkkkkk
Se vocês puderem me ajudar mandando vídeos engraçados eu agradeço, pois nem sempre eu acho coisas legais pra postar, acabo perdendo mais tempo nesse tipo de post do que quando ensino alguma coisa pra falar a verdade...rsrs
Fazendo uma rápida comparação, os vídeos para rir muitas vezes tem mais acessos do que os que ensinam alguma coisa, isso só comprova minha teoria de que rir é tão importante quanto evoluir... :P

Seleção de gafes e erros da TV

Você com certeza perdeu algum desses momentos hilários da TV, e agora vai se divertir assistindo...

Mulheres de hoje

Já viu aquelas meninas que defendem a maquiagem com unhas e dentes? Muito cuidado com o que ela pode ser na realidade, porque se quem não diz nada pode fazer tudo isso, imagina elas?rsrs :P

Os barbixas - Expressões

Saindo um pouco do palco e fazendo algo voltado especificamente pra internet, os barbixas surpreendem novamente, vocês não podem deixar de conferir esse vídeo que mostra expressões usadas em nosso cotidiano...

Chico Anysio mostra Maranguape para Jô

Nunca mais me esqueci o que é um bidê depois dessa...rsrs'

A gorda da USP

Não sou muito fã desse tipo de humor, mas acho que estou um pouco infectado pelo humor do pânico já...rsrs A gente acaba assistindo o vídeo até o fim pra ver no que vai dar, é uma loucura esse vídeo gente...rsrs

Bom moçada, espero que vocês tenham se divertido! ^^
Se tiverem vídeos engraçados e puderem me mandar, ajudaria muito, pois minhas buscas de 10 vídeos engraçados por semana está ficando cada vez mais complicada...rsrs E postar vídeos só do portas dos fundos não tem graça né...rsrs
Abraço e bom fim de semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê