Vídeos para rir

Oi galera, hoje vou ser curto, minha internet está muito ruim e pra piorar ainda estou dividindo com minha mãe, em outras palavras, não vou poder ficar pesquisando o youtube pra achar vídeos engraçados.
Pra sorte de vocês eu tenho 5 vídeos pré-selecionados em meus favoritos. A má notícia é que eu não vou poder revê-los pra ver se são realmente engraçados, então se o vídeo começar sem graça, pode parar e ir pro próximo, pois é capaz dele não ter graça mesmo...rsrs
Como não vou poder rever os vídeos hoje não vou fazer comentários sobre eles, feliz ou infelizmente...rsrs

10 coisas pra não fazer com seu melhor amigo

Como fazer uma música bombar

Gatos discutindo a relação

Propaganda engraçada

Como fazer merda em uma entrevista

Bom, por hoje é só, espero que tenham se divertido com os vídeos!
Uma boa semana a todos vocês amiguinhos! :P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê