Caixa de presente com garrafa pet

Tudo bom com vocês? Nossa gente, fiquei encantado com essas caixinhas de garrafa pet. Tanto é que postei o vídeo antes de começar a falar...rsrs Elas são muito fáceis de fazer, e não perdem nada em beleza, pelo contrário, são bem bonitas, almenos eu adorei essa transparência delas.
Esse papel usado pra fazer as tampas eu também achei que combinou bastante, dependendo da luz fica com um brilho bem legal, não é muito chique, mas também não é simples demais...
O ruim de dar presentes nelas é que a pessoa pode descobrir o que é o presente antes de abrir né...rsrs Mas sei lá, você pode embrulhar com mais um papel, aí fazer de conta que a caixinha é um presente também...rsrs
Não vi o vídeo da moça ensinando a bolear(acabamento da borda da garrafa), mas em um outro vídeo que vi, vi o cara usando um ferro de passar pra fazer isso, então acho que o mais difícil de todo o processo é fazer essa parte, mas talvez ela faça de um jeito mais fácil...rsrs
Mesmo com esse dificuldade, ainda é recompensador fazer essa caixinha, para reaproveitar o lixo e também para surpreender suas visitas que provavelmente irão perguntar o tentar descobrir do que foi feito e que ficarão espantadas ao descobrir...rsrs
Bom gente, estou com um pouco de sono, acho que vou dormir um pouco porque tenho que acordar cedo...rsrs Abraços à todos e uma ótima semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê