Camiseta customizada para Réveillon

Olá meninas, tudo bem? Hoje a postagem é dedicada especificamente a vocês, aliás, já faz um tempo que venho postando mais coisas pra vocês do que para os meninos, já repararam?rsrs Espero que eles não tenham ficado com raiva de mim ainda...kkkk Vou tentar corrigir isso ano que vem...(Foi mal gente, não resisti em fazer essa brincadeirinha idiota...rsrs)
Bom, mas vamos ao vídeo de hoje... Aliás, são vídeos, pois eu não me satisfiz achando só 1...^^
Em um dos vídeos você vai aprender a customizar sua camiseta colocando lantejoulas, conhecida por tantos outros nomes...rsrs O legal é que você além de aprender a fazer uma coisa específica pro ano novo, poderá usar essa mesma técnica pra customizar suas roupas para o carnaval, etc. Datas pra usar brilho no Brasil não faltam, e nem é preciso delas também, as glamurosas do Brasil sempre usam independente do dia "permitir"...rsrs
Já os outros vídeos são para meninas que gostam de cortar as blusas pra customizar, mas no fim das contas acabam só tirando a gola e a manga(o que eu como costureiro acho um acinte, já que essas são as partes mais difíceis de fazer), já que querem cortar, façam algo pra tornar a camiseta diferente, já expressei essa opinião minha várias vezes aqui...rsrs
Bom, aos vídeos então...
Esse primeiro vídeo é o que ensina a "bordar" com as lantejoulas. Não é muito difícil, mas é um pouco demorado de fazer... Exige paciência...^^
Dos modelos que trago hoje, este é o que eu acho que mais se destaca, além do efeito interessantíssimo e ser algo fresco(a cara do nosso país), é super rápido e fácil de fazer... Só não fiz porque não sou mulher mesmo...kkkkkkkkkk
Se você for passar sua virada na praia, ombros caídos podem ser uma boa alternativa pra mostrar sua marquinha recente...rs Por isso estou postando esse vídeo pra vocês...^^ Este último eu não assisti até o final pra ver como a moça fez a tal caveira, mas se você quiser fazer caveira na sua blusa, assiste aí, talvez seja útil pra você!^^

Short customizado

Já que estava procurando por roupas de Réveillon, nada melhor que um shorts branco né? Acho que perolas e renda tem tudo haver com ano novo, mas sei lá, pode ser uma opinião minha apenas, mas fica a dica pra vocês, caso façam a blusa e não saibam o que usar, talvez esse shorts seja uma boa pedida...^^ Mas já aviso que minha intenção nunca foi fazer seu look de ano novo ein, por favor, essa responsabilidade é muito grande, no máximo posso ajudar vocês a escolherem a cor da calcinha, é só mandar as fotos que eu ajudo...kkk BRINCADEIRA!!!! :P

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas, que consigam fazer as customizações sem grandes dificuldades e que chamem bastante atenção com esses modelos na virada, pra começar 2014 bem!^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê