Pegadinha presente de natal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa, hoje tive que ir tirar a medida de clientes e acabei voltando pra casa meio tarde, tive pouco tempo pra procurar conteúdos hoje, e pra piorar não estava achando nada legal na internet...rsrs Ainda estou procurando um prato de natal que não seja agridoce pra postar aqui, pois apesar de saber que no natal os pratos quase sempre são assim, eu não gosto, então não vou postar uma coisa que não gosto no meu blog né...kkk
Nessa onda do gosto, não gosto, acabei achando um vídeo de uma coisa que gostei...rs
Trata-se de uma caixa com uma surpresinha dentro...rs Calma, não são baratas, nem nada nojento(espero que não)... Essa pegadinha é bem manjada na verdade, mas o que eu considerava difícil(encontrar a mola certa) foi resolvido nesse vídeo, usando a mola(espiral) do caderno!!! Pois é, fim de ano, muita gente joga o caderno da escola fora(coisa que eu não acho muito certo, mas enfim...rs), porque não aproveitar essa mola e pregar um susto em alguém?
Não posso nem dizer que o susto é tão grande assim, acho bem provável a pessoa até gostar do "brinquedo" e realmente considerá-lo um presente...rsrs
Fica a seu critério a surpresa que você fará, mas como já disse antes, não espero que vocês coloquem baratas ou coisas do tipo aí, por favor em! rs Elas não merecem ser arremessadas por uma mola... XD
Outra coisa que eu percebi foi que quando ele não colocou nada a tampa saltou com mais força, isso quer dizer que quanto mais leve for o objeto que você por na ponta da mola, mais forte a tampa irá soltar, porque a mola não terá que fazer força pra levantar o objeto igual fez pra levantar a caveira, sei lá, pra mim o susto maior é a tampa pular na hora que você desfaz o laço...rs Mas fica à sua criatividade a surpresa e o susto! :P

Acredito que vocês podem usar uma caixa de origami ao invés de uma de MDF, mas não testei, porque meus cadernos estão bem guardadinhos...rsrs Mas se quiserem tentar e falar se deu certo, a vantagem é que a caixa de origami vai ficar ainda mais leve, a desvantagem é que não sei se a mola vai rasgar ou não o papel...

E aí, gostaram da dica de hoje? Irão fazer pra dar pra alguém especial esse fim de ano?rsrs Mas pega leve porque é Natal em gente! rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê