Planos para o ano novo

Oi gente, é hoje que feliz ou infelizmente o ano acaba... A não ser que você esteja cuidando dos preparativos da festa que será em sua casa, você ficará à toa e nessa época é quase impossível não pensar no que fizemos e traçar metas para o próximo ano, metas essas que já começam a ser descumpridas nas primeiras horas com a comilança e beberança(nossa, acho que essa palavra nem existe, mas deu pra entender que é encher o caneco né?rs)...rsrs
Se você ainda não está fazendo seus planos e traçando suas metas já é hora, porque planejar muito pode ser ruim, mas com certeza não planejar nada é pior ainda...rsrs
Eu geralmente faço muitos planos e posso dizer que em 2013 consegui cumpri-los bem, portanto estou animado com 2014, mas não ao ponto de dar as dicas de como você se planejar ou como atingir suas metas, por isso que procurei por um vídeo que trata desse assunto pra ajudar vocês.
Se você quiser algo mais específico pode procurar depois por gestão de projetos. É algo usado pra controle de planos de organizações, mas que após ver esse vídeo, percebi que até pode ser utilizado para gerir nossas vidas...rsrs Usando os métodos das etapas para atingir um objetivo maior... ^^
O post de hoje é mais um incentivo, caso você esteja fazendo esses planos, e caso não esteja, espero que após esse post você passe a fazê-los, e principalmente, consiga finalmente executá-los, afinal essa é a parte mais difícil. Mas não desanime!

Também quero agradecer por vocês continuarem acessando meu blog, fico muito feliz, vendo que meu projeto tem tido sucesso, hoje não é aniversário do meu blog, porém é um dia a ser comemorado, pois mais um ano acabou e eu não me abativi de continuar fazendo as postagens diárias. Peço que vocês continuem acessando, pois continuarei me esforçando pra trazer conteúdos interessantes e úteis à vocês!

Um abraço e até ano que vem...rs (Foi mal, não deu pra resistir a essa piadinha sem graça...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê