Vídeos para rir

Lá vamos nós para mais um dia de vídeos para rir...
É galerinha, pelo visto o tutorial do corset overbust vai ficar pra ano que vem mesmo, de repente um monte de meninas fizeram encomendas e agora estou numa correria pra dar conta, até por isso estou sem tempo de pesquisar tanto os vídeos engraçados pra vocês...rs Por isso me perdoem se não virem tanta graça, foi o que tive tempo de achar, mas mesmo assim dei uma selecionada entre os que achei, estou postando só os melhores...rs

Felipe Neto jogando Just Dance

Ao mesmo tempo que é uma propaganda do jogo é um grande mico do Felipe, e este parece ter vergonha mas no fim acaba nos divertindo com essas situações... Pelo o que deu pra ver esse jogo definitivamente não é pra homens...rs Mas é bem engraçado pra quem assiste e divertido pra quem paga o mico "dançando"...

Telemarketing Sinceridade

Em exagero, até sinceridade é ruim...rsrs
PS: Aperte os quatro números pra morfar...rsrs

5 coisas para não fazer no natal

Isso já aconteceu aqui, o pior é que quando o funk toca no rádio da minha tia ela não reclama, acha até engraçado, mas quando os funkeiros fecham a rua e ficam tocando e dançando, aí ela chama até polícia...rs' Vai entender né gente...rs

Senta no meu piru(comentário)

Que baixaria tetuda gente...rsrs :P Aonde vamos parar né?rs Lokão comentando vídeos épicos do youtube.

Mentiras do dia-a-dia

Você pode pensar que não tem o hábito de mentir, mas depois desse vídeo você vai ver como isso é algo tão natural, como qualquer outra necessidade básica do ser humano praticamente...kkk

Bom gente, por hoje é isso! Espero que vocês tenham se divertido, no fim das contas acho que ficou uma seleção de vídeos bem legal. Vou tentar caprichar mais amanhã, mas não garanto, porque também vou ter que costurar bastante e pode sobrar pouco tempo novamente...rs

Abraço à vocês e bom fim de semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê