Vídeos para rir

Oi gente, mais um dia de vídeos para rir, estão animados?
Hoje tive um pouco mais de tempo pra pesquisar vídeos, mas sei lá, acho que no fim de ano esses humoristas estão querendo mais tirar férias do que fazer novos vídeos...rsrs Está complicado de achar coisas legais, mesmo com tempo...
Outra coisa que quero reclamar é que os acessos estão caindo, o que aconteceu gente?rs Tá ficando chato falar só de natal?rs Se tiver chato e quiserem que eu fale de outro assunto é só sugerir! Eu dou um jeito, mesmo tendo tão pouco tempo ultimamente, o blog é bem importante pra mim...rs
Como estou com um pouco de sono não vou me alongar em comentários novamente, mas assistam os vídeos que selecionei com carinho pra vocês, que vocês irão se divertir!

Dilma x Zé Dirceu

Tenho que confessar que não achava tanta graça nesse rapaz fazendo a Dilma, e nem acreditava que a liberdade de expressão fosse tão necessária para ter humor, mas aí eu vejo esse vídeo, que se não me engano foi um dos primeiros que ele fez e vejo como a liberdade que a internet dá(ao contrário da televisão) é benéfica também para o humor.

O Mágico

Simplesmente genial....rs Às vezes temos que virar o jogo com as armas do adversário...rs Nesse caso com a crença(em mágicos) deles...rs

Suvaqueira com Rexonna e Peitos...

Depois de ficar famosa com seu vídeo "Nunca caguei com Activia", Camilla Uckers ataca a Rexona...rs' O ponto é que nunca antes na história desse país, peitos agregaram tanto valor a uma denúncia...rs Se vê pelos comentários em seu vídeo...rs

Fim de ano show, não

Reflexões que se você ainda não fez, ainda vai fazer na sua vida...rs

Emoções

Falar de São José dos Campos(minha cidade) ainda não é motivo suficiente pra aparecer aqui, portanto podem acreditar que esse vídeo é engraçado, e olha que eu nem assisti, só ouvi, porque esqueci no play e tava na sala na hora que o vídeo carregou...rs

Bom gente, espero que tenham gostado do vídeo de hoje, ultima semaninha antes do natal, tá chegando né gente... Espero que ganhemos muitos presentes e abraços felizes...kkk Mas peraí, não vou fazer meus votos agora não... Vou dormir, porque ainda tá cedo pra falar de natal e tarde pra encher linguiça...rs
 Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê