Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Nossa gente, estou muito cansado hoje, costurei o dia todo praticamente, por isso vou postar rapidamente pra poder ir dormir, ainda nem olhei meus emails hoje...rsrs
Desculpem-me pela pressa, ok?

Heróis - Fábio Porchat

Fabio Porchat falando dos heróis, bem legal os comentários, até quem é fã dos heróis vai ter que concordar...rs

Ainda odeio o natal

Eu postar só coisas natalinas em Dezembro não quer dizer necessariamente que eu goste de natal...rsrs Eu concordo em muita coisa do que ele disse, tirando a parte de que encontrar toda a família é legal, eu não acho isso legal não...rsrs A gente acaba ficando a festa toda sendo apresentado a parentes que nunca sequer vimos...rsrs XD (Isso que dá ter família grande...)

Cacetadas

Não se iluda com a capa desse vídeo, até onde vi não há nada excitante assim, é só um monte de gente caindo, mas é bem engraçado...rsrsrs

Coisas que nenhum recifense diz

Quem for de Recife pode concordar com ele aí...rsrs

Natal - Mr. Beam

Mr. Beam é bem manjado, as emissoras vivem passando-o, então você provavelmente já assistiu esse episódio, mas como é semana de Natal, achei que era uma boa pedida assistir novamente, mesmo repetido...^^

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado e e se divertido, agora vou nessa, beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê