Vídeos para rir

Oi gente, lá vamos nós para mais um dia de vídeos para rir. Me desculpem pela pressa novamente, é porque realmente está tudo muito corrido por aqui, hoje não tive tempo nem de pesquisar vídeos, peguei os primeiros que apareceram...rsrs Vocês podem me ajudar enviando dicas de vídeos engraçados nos comentários, ajudaria bastante...rsrs
Então chega de falatório e vamos aos vídeos, espero que vocês consigam rir hoje...rsrs

Fails

As coisas dando errado, às vezes, são mais divertidas do que se tivessem dado certo...

Ary Toledo no Silvio Santos

E não esqueçam de devolver a galinha para o dono depois de comê-la! rs

Olha a situação gente...

Aí eu te pergunto, o que leva uma pessoa a se expor dessa maneira?rs

Quer andar de carro velho amor? Que venha!(8)

Quem tem carro velho é aquela história né, fale mal de mim, mas não do meu carro!rs

Marco Luque (Garçom)

Não poderia esquecer de deixar minha pequena homenagem ao grande Reginaldo Rossi, que nos deixou essa semana...

Bom moçada, por hoje é isso, espero que tenham gostado, até que não foi tão ruim né?rsrs Até que teve uns vídeos bem divertidos e que vocês provavelmente nunca viram... Tenham um bom domingo!

Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê