Vídeos para rir

E aí galera, tudo bom com vocês?
Último fim de semana do ano, o que vocês vão fazer? Espero que façam isso, mas não deixem de assistir os vídeos que trarei pra vocês, aqui no meu blog...^^
Nossa, hoje estou com muito sono e pouco tempo, então não vou falar muito, me desculpem, mas os vídeos estão bem legais, acredito que vocês gostarão de assistir!

Nukol

Bem legal esse tipo de humor que faz críticas de maneira bem humorada, sou super fã. Além disso tava com saudade do Paulinho Serra, de quando eu assistia MTV...rs

Escova Progressiva

Afinal não é todo rockeiro que nasce com cabelo liso né...rsrs Bem legal esse canal, os dois primeiros vídeos são dele, deem uma olhada lá, talvez vocês se divirtam bastante...hehe

Você não sabia - Desenhos polêmicos

Se você pensava que vivia em um mundo livre da censura, saiba que não é bem assim...rsrs O engraçado é ver as explicações das censuras...

Camilla Uckers fazendo propaganda

E se você pensava que os apresentadores de programas que fazem propagandas de lojas eram exagerados, lhes apresento a mais nova garota propaganda, contrate já para seu comercial e você não se arrependerá...kkk

Bêbado faixa preta

Já que Anderson Silva luta hoje, nada mais justo do que postar um vídeo de um faixa preta...rs Esse bêbado diz conseguir escapar das algemas com uma de suas técnicas brilhantes, mas...

Bom moçada, por hoje é só, espero que tenham gostado e que continuem visitando meu blog até o fim desse ano e do ano que vem também...rsrsrs^^
Até amanhã, abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê