Vídeos para rir

Oi gente, e aí, tudo bom com vocês? Tenho que admitir que estou com um pouco de sono, ontem bati minha cabeça e fez um cortinho, mas principalmente, fez um galo, e acabei não conseguindo dormir do lado que eu mais gosto de dormir, isso prejudicou meu sono, além disso já estava com o sono atrasado por ter acordado cedo ontem, então estou um prego...rsrs Mas vamos lá...
Nossa que calor né gente, tá insuportável, nem sorvete refresca com esse tempo...rsrs
A sorte é que estamos de férias, e não precisamos estudar ou trabalhar com esse calorão, se você ainda tem que trabalhar nessa época do ano, meus pêsames...rs Mas assista os vídeos engraçados de hoje, que pelo menos assim você fica com calor mas se diverte...rsrs
Se você também está de férias e não tá viajando, igual a maioria, pode aproveitar o tempo de sobra pra assistir os vídeos também, ou pode assisti-los durante sua viagem pra passar o tempo, já que a internet 3g e 4g do Brasil tá uma maravilha com a copa pintando ano que vem... =P
Então vamos aos vídeos...

Garota de programa

Pois é, até elas evoluíram...rsrs Apesar de ser uma crítica cômica ao aplicativo, não duvido que existam rapazes pedindo e pagando pra meninas fazerem também...kkk

70 frases que professores falam

Eu adorei esse novo formato do canal dele, ele fala 70 frases sobre alguma coisa... Se você não tiver gargalhadas, lembrará da sua escola e dará algumas risadas sim...^^ E também pode mandar pra seus amigos, fazendo atos terroristas...kkkk

Retrospectiva 2013

Mesmo que você não goste da versão da Globo, esta do Galo Frito é imperdível, e curta, assistam e se lembre de tudo que aconteceu esse ano em alguns minutos...rsrs

Fails (Só de mulheres)

Toda a graça e feminilidade de belas mulheres(ou nem tão belas assim), se ferrando...rsrs

Piadas de bêbado

Fim de ano, sempre tem um tio que bebe e enche seu saco, então aprenda essas piadas e use-as para se defender, pra começar o ano bem! rsrs

Bom gente, por hoje é só, nossa, até que foi fácil escolher os vídeos pra colocar hoje, acho que ficou bem divertido, concordam?^^ Um bom domingo à todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê