5 Jogos para Android

Oi moçada, tudo bom com vocês?
Hoje estou trazendo algumas sugestões de jogos pra vocês perderem um tempo jogando no android de vocês...rs
Espero que vocês só joguem quando realmente estiverem precisando que o tempo passe rápido, porque esses jogos tem esse mal, a gente joga, joga e não percebe...rsrs Quer dizer, como o aparelho acaba esquentando de ficar muito tempo aceso a gente percebe sim...kkkkkkkkkkkk
Mas enfim, eu sei que o próprio google sugere alguns jogos, mostra comentários, mas muitas vezes esses comentários são do tipo, "tou baixando, depois aumento a nota", aí você pode acabar não sabendo se aquilo é bom ou ruim, mas geralmente quando isso acontece é ruim...rs Até porque se fosse bom mesmo a pessoa tinha voltado e aumentado...kkk
Bom, chega de enrolação e vamos aos jogos que eu mais gosto de jogar...

Bad Blood TCG

É um jogo de cartas, se você conhece a sigla TCG já deve saber mais ou menos como ele funciona. A maioria das cartas são monstros, e seu objetivo é acabar com a vida ou o baralho do oponente... A diferença é que nesse jogo depois que a batalha se inicia, você apenas assiste, você não tem que decidir que carta vai jogar, as cartas são jogadas sempre que atingem o seu número de turnos pra invocação. Isso pode ser um pouco confuso do começo, mas a rapidez com que as partidas acontecem me animaram bastante, isso pode acontecer com você também... Se você gostar desse tipo de jogo eu acho uma boa opção pra você!

Fast Racing

Esse jogo foi uma das maiores surpresas que tive, ele tem gráficos bem legais e raramente dá lags, travar então, nem pensar, almenos comigo isso nunca aconteceu... Ainda pode ser melhorado, pois há poucas opções de carros e adquiri-los com o dinheiro ganho jogando apenas é muito difícil... De qualquer forma é uma boa opção de passa-tempo, mas cuidado, por ser 3d ele acaba gastando mais bateria pra rodar...^^ De resto é só soltar o nitro e fazer as curvas! =D

Meu malvado favorito

Nunca fui muito fã desse tipo de jogo que chamam de rush, principalmente porque me traumatizei na infância jogando um chamado Pepsiman... rs Se não querem se frustar ou passar nervoso, nunca joguem esse jogo...kkk Mas então porque eu estou colocando esse jogo aqui na lista? Bem, ele tem sido muito elogiado e eu já vi vídeos de pessoas jogando, fiquei com bastante vontade de baixar, parece se bem legal...
No momento não recomendo tanto, pois baixei hoje e até agora não conseguir fazer as atualizações necessárias pra iniciar o jogo, o que é um super ponto negativo no meu ponto de vista, mas se você tem uma internet foda e paciência pra baixar jogos, esse pode ser uma opção legal, mas deixe ele pra baixar por último se for baixar minhas sugestões de hoje...kkkkk

Zombie Tsunami

Esse sim é um jogo de rush viciante. Aliás, não sei se quando esse tipo de jogo tem uma perspectiva tipo Mario é chamado de rush também, mas enfim. O jogo consiste em você controlar zumbis pelas ruas da cidade, comendo e transformando em mais zumbis o maior número de pessoas. Mas não é apenas isso, você terá ainda que desviar de obstáculos e pular muitos buracos, inclusive alguns abismos...rs Confesso que quando joguei no telefone da minha prima no natal, não achei muita graça no jogo, mas depois acabei baixando pro meu tablet e acabei me viciando...rs A moral da história é que jogando em nosso aparelho, com o qual estamos acostumados, esse jogo dá muito mais diversão... Mas esse é um jogo de celular bem típico, você pode até melhorar as habilidades dos seus zumbis, mas o seu objetivo sempre será o mesmo, andar pelas ruas e comer gente, tentando superar seus records sempre...^^ Ah, e quase ia me esquecendo, ele lembra um pouco Sonic, pois conforme você vai passando a fase os zumbis vão correndo mais e mais...

My Boy Free - GBA Emulator

Já pensou jogar game boy no seu celular? Pois é, hoje em dia isso já é possível! Basta você baixar esse emulador, depois baixar a rom do jogo que você deseja jogar e colocar em seu celular, depois disso é só iniciar o aplicativo, procurar pelo arquivo da rom, rodar, e se divertir. Lembrando que nem todos os jogos podem funcionar corretamente. E o segundo aviso é que eu coloquei minha rom dentro de um arquivo zip, não sei se isso é necessário, mas se você colocar fora e não funcionar, tente colocar dentro de um zip também. Terceiro aviso é que o aplicativo não vem com nenhum jogo pra testar, portanto saiba que você terá que baixar uma rom também pra poder testar. Quarto aviso, manter cópias de jogos(rom's ) por mais de 24 horas, sem que se tenha o original  é ilegal, é claro que ninguém respeita isso, mas não poderia deixar de falar...

Bom galera, por hoje é isso, nossa, agora me bateu um sono, nem vou me alongar, acho que inclusive já falei demais pra quem queria só dar uns sugestões do que baixar pro android...rsrs Esse último aplicativo do GBA eu achei muito legal, mesmo não gostando de ter que controlar usando a tela, o emulador de gba da a possibilidade para que com um aplicativo você jogue vários jogos, e jogos bons, porque na minha modesta opinião os jogos de GBA ainda são melhores do que os de android...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê