Bolimbolacho - Brincadeiras de pobre

E aí moçada, tudo bem com vocês? Lá vamos nós pra mais um dia de post do meu novo tema no blog...rs Tenho que admitir que está sendo um pouco mais complicado de fazer do que eu imaginei, porque não há tantos vídeos assim no youtube...rs E eu também não brinquei tanto com isso, na minha época já existia super nintendo e eu acabei me viciando nesse tipo de brincadeira...kkkkkkk Mas enfim, vou tentar continuar com as brincadeiras por mais tempo possível...^^
Hoje vou falar desse brinquedo tão adorado pelas crianças, e geralmente odiado pelos pais e vizinhos delas...rsrs As crianças gostam o tec-tec(esse é apenas um dos inúmeros nomes do brinquedo) porque ele parece simples, mas no fundo é desafiador, e os adultos geralmente não gostam porque o barulho é irritante...rsrs Se você não conhece ou não se lembra muito bem desse brinquedo, assista o vídeo aí em baixo pra lembrar...rsrs
Ele é um brinquedo de febre, não é sempre que nós o encontramos à venda, porém às vezes ele vira febre novamente e todo mundo tá brincando com isso na rua, de madrugada até...kkk =P
Você já sabia que esse brinquedo já foi tema de escola de samba em salvador(essa informação eu não tenho certeza, só falei porque vi em um vídeo, kkk), e também já virou música de um grupo de axé?
Pois é, eu sei disso porque tinha uma amiga que dançava nesse grupo, agora não sei se ainda dança...rs
Até que a música ficou legal né gente? Meio sem conteúdo, mas serve pra animar a festa..kkk O vídeo também foi bem visualizado, você pode até não ter ouvido ainda, mas foi hit de um verão passado lá...rsrs
Se depois de todos esses vídeos você se animou de jogar, veja o vídeo abaixo e aprenda a técnica de iniciante...rsrs
Pois é né gente, rsrs, geralmente quando começamos nossa primeira reação ao tentar brincar com esse brinquedo é fechar os olhos e virar a cara, mas vendo quem consegue bater bastante tempo o segredo é olhar para o que você tá fazendo, senão não dá certo...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido, relembrado a infância e gostado da brincadeira que postei hoje, é simples, mas como é uma brincadeira pra pobre, não poderia ter grandes elaborações né!!! kkkk
Pra terminar vou deixar o vídeo dos caras que mandam bem, e se você não gosta do barulho do bolimbolacho, o que posso falar pra você: Sorte que você não é vizinho desses dois aí...rsrsrs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê