Como fazer um sabre de luz do star wars

E aí moçada, tudo beleza?
Já estou até vendo eu ser chamado de nerd, só porque estou postando alguma coisa relacionada ao Star Wars...rsrs Mas gente, tenho que admitir que se pra ser nerd tem que gostar de Star Wars eu não posso ser nerd não...rsrs Eu só gosto mesmo de alguns jogos, tipo o Lego Star Wars e um que é Jedi Academy, uma coisa assim, são jogos bem legais, o primeiro eu gosto porque é lego e eu adoro lego...rsrs Parece infantil, mas é super bem bolado e desafiante o jogo, se você nunca jogou deveria experimentar...
E o segundo eu gosto porque tinha um modo VS. que até dava pra jogar online, pra quem tinha o jogo original, só que eu preferia lutar contra bot mesmo, porque não usavam hack...rsrs Nesse modo era tipo CS, só que com espadas, era muito legal, você podia escolher seu estilo de luta e também seu sabre, era bem completo mesmo, até comprei o cd original porque na época não achei o pirata...kkkkkkkkkkk Isso que é vontade de jogar...rsrs Depois disso minha mãe não me deixou mais assistir programas de TV que falavam sobre jogos também...kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, mas se você gosta da ação ou da série e tem vontade de ter um sabre de luz, porém acha muito caro e difícil de encontrar, você pode criar um na sua casa, e adivinha quem fez o vídeo ensinando? Iberê! rsrs
O bom é que com ele temos algumas garantias, como a de que você provavelmente conseguirá fazer em sua casa! ^^
Mãos à obra!
E se vocês estão curiosos pra saber se eu farei um desses pra mim, minha resposta é não...rsrs Não sou tão fã da série assim, prefiro o sabre dos jogos mesmo, com a habilidade sobrenatural dos Jedis...rs
Mas outra ideia legal pra usar essa espada é dar como lembrança de sua festa temática, claro, se o tema for Star Wars...rs
Até quem não é criança gosta de brincar, nem que seja um pouquinho de sabre de luz, faz o teste ai na sua casa, se você fizer um pra você...rs
Espero que tenham gostado e caso tenham vindo parar no meu blog sem ter assistido o vídeo do Iberê antes, fico feliz em ter ajudado vocês a encontrar um dos melhores sabres caseiros que já vi...rs Pelo menos no vídeo ele ficou bem legal... Se você fizer ou tiver alguma dificuldade pra fazer, deixe comentários, assim quem tiver tentando fazer aqui no meu blog também será ajudado...^^ E se ficar ótimo ficará incentivado a tentar fazer também...hehe Aí até eu, faço pra vender...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê