Como jogar Android no PC

Oi galerinha, tudo bem com vocês?
Essa dica de hoje eu gostei bastante, apesar de que não pude testar por meu windows xp não ser sp3. =/ Mas como muita gente usa versões mais novas do windows, estes poderão usar normalmente esse programa.
Eu já havia postado aqui no blog, como usar o pacote para desenvolvedores do android, com ele é possível emular um android no computador (inclusive sem a necessidade do sp3), porém, este android emulado não tem a google play instalada, isso dificulta bastante a instalação de aplicativos, já que nem todos tem site próprio com links de download.

Vantagens

Se você quer jogar um jogo de android que seu celular não suporta, ou se você quer experimentar o sistema, sem precisar comprar um tablet, o Bluestacks é uma ótima alternativa pra vocês!
Outra vantagem é que seu computador provavelmente é melhor do que seu dispositivo, logo rodará os jogos melhor, seja pela capacidade de processamento, seja pela capacidade de armazenamento e velocidade de leitura, além disso se for desktop, você não tem o problema da bateria esgotar na hora que você bate seu record...rsrs
Com o Bluestacks você conseguirá baixar aplicativos do android e usar no seu PC, sem precisar formatá-lo ou ter grandes conhecimentos de PROMPT para executá-los, como no caso da versão pra desenvolvedores.

Desvantagens

Até onde sei, não é possível testar aplicativos desenvolvidos com este programa, já que nele só é possível baixar os jogos que já estão na google play, e o seu jogo não estará lá se não tiver sido desenvolvido ainda, certo?rsrs
Outra desvantagem são os comandos, já que o seu monitor dificilmente será touchscreen, e mesmo que seja, você ainda perde o comando de girar o dispositivo pra fazer curvas em jogos de corrida por exemplo, passando a ter que executar a maioria das ações clicando com o mouse na tela, isso é, jogos que exigem multi touch, podem ficar mais difíceis de se jogar, mas estou apenas supondo isso, já que não pude testar o programa.

Prontinho gente, por hoje é isso, não sei se nesse programa também tem whatsapp, mas no meu emulador eu entrei no site do whats e baixei, e quando eu uso e digo que estou pelo PC ninguém acredita...kkk Esse foi um dos motivos que me incentivaram a postar esse vídeo, e o outro foi que eu estou querendo baixar (mesmo sem ter espaço pra instalar) o fifa que estava de graça na loja, mas agora nem sei se ainda está...rs Acho que vou ficar na vontade mesmo, já que no momento estou satisfeito com o xp sp2 mesmo...^^

Valeu gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado e em caso de dúvidas, deixem seus comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê